Douradina: Prefeito professor Jean viabiliza viatura nova para Polícia Civil

” A palavra é de agradecimento aos nossos deputados e ao governo do estado por sempre atender a nossas solicitações, Douradina agradece, ponderou Jean.

| ASSESSORIA / VANDER NARCISO


Prefeito professor Jean viabiliza viatura nova para Polícia Civil
publicidade

Cotações

Douradina recebeu na tarde de ontem do Governo do Estado, através da Secretaria Estadual de Justiça e Segurança pública e o Ministério da Justiça, uma nova viatura Suv 4X4, para reforçar o trabalho da Polícia Civil no município.

Este é mais um benefício que o prefeito professor Jean conquista através da parceria com o Governo do Estado e o diálogo constante com os deputados da bancada federal, o que contribui positivamente para a segurança da população douradinense, bem como melhores condições de trabalho para os servidores e melhor atendimento para os moradores do município como um todo.

Das 82 viaturas destinadas a Polícia Cívil, 26 ficarão na capital e 56 vão para delegacias do interior, sendo contemplado 47 municípios.

Segundo o prefeito professor Jean dos 69 municípios do estado, 47 foram beneficiadas, e Douradina esta inclusa, reforçando mais uma vez que a boa relação entre o município e o governo di estado é fator importante para o desenvolvimento do município.

” A palavra é de agradecimento aos nossos deputados e ao governo do estado por sempre atender a nossas solicitações, Douradina agradece, ponderou Jean.



Clique neste link participe de um dos grupos do WhatsApp do site Itaporã News Itaporã News: 16 anos - o pioneiro de Itaporã

Classificados MS

Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã News

Receba as principais notícias de Itaporã e Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Itaporã News.

Siga o Itaporã News no Youtube!

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE