Resumo de Novelas: Rubinho incrimina Zeca para se vingar de Jeiza em ‘A Força do Querer’

Confira os resumos das novelas desta terça-feira (5)

| MIDIAMAX


publicidade

Quer saber o que vai acontecer nos episódios de hoje das novelas da telinha? Confira os resumos das novelas desta terça-feira (5):

Laços de Família

Resumo de Novelas: Zeca é preso por tráfico de drogas em ‘A Força do Querer’

Resumo de Novelas: Bibi paga dívida de jogo e salva Silvana de cativeiro em ‘A Força do Querer’

Quando Capitu sai, Fred desaba chorando abraçado com a mãe. Ema faz perguntas para a filha e Simone registra que Fred se separou. Miguel coloca a foto de Helena em cima da sua mesa de trabalho. Orlando manda Maurinho dar uma surra em Fred e garante que Simone será recompensada. Camila consola a cunhada. Ciça pergunta para Isabel se ela está a fim de Paulo. Camila e Edu trocam carinhos. Fred oferece ajuda a Capitu, caso Maurinho se meta na vida dela. Maurinho reúne os amigos para a parada. Enganando Bira, eles entram no prédio. Zilda e Camila olham as fotos que Paulo tirou. Maurinho cerca Fred na garagem.

Malhação Viva a Diferença

Gabriel incentiva Tato a conversar com Keyla. Dóris avisa a Bóris que se encontrará com Ellen no Cora Coralina. Keyla e Tato esclarecem a desavença que tiveram por causa de K2. Bóris diz a Edgar que não expulsará Rafael. Ellen solicita a ajuda de Dóris em seu projeto. Edgar se recusa a ir com Malu ao encontro de JM. Luís gosta da atuação de Fio no comercial e sai com Clara para comemorar. Keyla se decepciona quando Tato afirma não querer namorar ninguém. Dóris libera a entrada de outros alunos para o CineCora. Felipe procura Lica. JM mostra para Malu sua ideia para difamar o Cora Coralina. Clara e Fio veem Malu e JM juntos.

Resumo de Novelas: Apolo é filmado sem roupa e na cama com outra mulher em ‘Haja…

Resumo de Novelas: Cassiano fica entre a vida e a morte após atentado em ‘Flor do…

Resumo de Novelas: Ivana veste roupa de Ruy e conta para Simone que é trans

Flor do Caribe

A polícia chega ao porto, mas Arruda e os capangas conseguem fugir. Cassiano e os tenentes conseguem libertar Samuel. Isabel avisa a Ester e Lindaura que Samuel foi levado para o hospital. Arruda avisa a Hélio que Samuel morreu e exige o pagamento pelo serviço. Dionísio dá a vice-presidência da empresa para Hélio e informa que a sala de Alberto passará a ser dele. Natália e Juliano combinam os preparativos para o casamento. Isabel pede a Mantovani sua transferência para outra cidade. Alberto fica surpreso ao ouvir Hélio avisar às secretárias que foi nomeado vice-presidente da empresa.

Haja Coração

Giovanni confessa que procura algo que possa comprovar sua inocência no caso da explosão no depósito da empresa. Enéas tenta chamar a polícia, mas é impedido por Camila. Carol aconselha Shirlei a falar com Cris sobre a visita de Jéssica. Henrique pede ajuda a Felipe para contar a Beto sobre o namoro com Penélope. Francesca aceita o convite de Beto para viajar com ele e Tancinha ao Rio de Janeiro. Beto pede a Tonho que contrate um helicóptero para procurar Apolo. Aparício dá a senha do computador para Giovanni seguir com sua investigação. Guto leva dois homens para ajudá-lo a forçar Adônis a pagar o dinheiro que lhe deve. Shirlei pede a Carol para gravar o embate com Adônis e ameaça colocar o vídeo nas redes sociais se Guto não parar. Camila desiste de se entregar ao amor de Giovanni quando ele se nega a dizer o nome da mulher que estava com ele no cinema. Beto pensa na possibilidade de Apolo estar morto e diz que não sossegará até achar o piloto.

A Força do Querer

Zeca é levado por um policial, e Erica fica aflita. Ivana enfrenta Irene. Ritinha vai para a casa de Edinalva. Zeca tenta explicar para o agente federal o único problema que teve com a polícia. Erica avisa a Abel e Nazaré sobre a prisão de Zeca. Eugênio e Irene seguem para o aeroporto. Joyce entra no avião, senta-se ao lado de Eugênio, e Irene fica atordoada. Zeca presta esclarecimentos sobre algumas fotos que o policial lhe mostra. Erica conta para Abel qual é a acusação que pesa sobre o filho dele. Edinalva e Ritinha ficam aliviadas quando descobrem o motivo da prisão de Zeca. Joyce se reconcilia com Eugênio, e Irene fica furiosa. Silvana pede a Simone para bloquear todos os jogos que estiverem em seu computador. Elvira aparece no baile funk, e Bibi a coloca no camarote. Zeca é levado para um presídio. Erica informa a Alan sobre a prisão de Zeca, e o treinador decide não contar nada para Jeiza. Ruy e Ivana recebem uma foto de Joyce e Eugênio juntos. Dantas comenta com Eurico que podem ter descoberto o culpado pelo incêndio no restaurante. Elvira volta do baile funk, e Heleninha se surpreende. Dantas diz a Caio que foi Bibi quem ateou fogo no restaurante.

Triunfo do Amor

Oscar aconselha Fernanda a pensar melhor se vale a pena seu relacionamento com Frederico. Bernarda decide fazer um teste de DNA para saber se Maria Madalena é filha de Vitória e João Paulo. Maria e Max estão passando momentos felizes e se beijam apaixonadamente. Vitória e Helena observam os dois. Durante o desfile, Max fica enciumado ao perceber que Joaquim não tira os olhos de Maria. Aborrecido, ele bebe demais e Helena aproveita para entrar no quarto dele para seduzi-lo. Antonieta conta a Pepino que Vitória teve uma filha antes de se casar e a menina ficou perdida por muitos anos. Ela conta também que a filha de Vitória está vivendo com dona Bernarda e que o padre João Paulo é o pai. Vitória, furiosa, recrimina Maria por beija Max em público e, depois de humilhá-la, deixa claro que ele vai se casar com Helena. Dona Bernarda diz a Maria Madalena que Vitória a abandonou por que atrapalhava sua vida e diz que Padilha conhece todo seu passado. Padilha conta que Vitória foi sua amante. Max acorda e se surpreende ver Helena no seu quarto. Ela, cínica, diz que os dois fizeram amor e terá que se casar com ela. Helena, eufórica, diz a Vitória que passou a noite com Max. Linda tenta convencer Osvaldo a abandonar Vitória, mas ele deixa claro que nunca deixará sua família. Guilherme, furioso, agride Ofélia depois que ela afirma que ele odeia Osvaldo por que lhe roubou o amor de Leandra. Maxi agride Joaquim por tentar seduzir Maria. Vitória culpa Maria e a acusa de se insinuar para Joaquim. E, para evitar mais problemas a proíbe de sair do quarto do hotel. De volta da viagem, Max vai levar Maria em casa e chega no mesmo momento que Osvaldo e Linda.

Quando me Apaixono

Constanza permite que Corina fique com a filha, mas pede a ela que não saia do quarto. Ela aproveita para vasculhar as gavetas. Alguém da procuradoria é pago para que Jerônimo passe muitos anos na prisão pela suposta morte do Dr. Álvaro. Augusto também paga alguém para que investigue a vida de Marina. Ele propõe a Aníbal e Alison que fiquem na sua fazenda para que possam se conhecer melhor, mas na realidade ele quer saber tudo que acontece na fazenda “A Bonita'. Augusto propõe a Alison que fique mais tempo em sua fazenda para que possam se conhecer melhor, mas na realidade ele quer saber o que está acontecendo na vida de Renata. Marina visita Jerônimo na prisão e lá se encontra com Renata. Marina está se sentindo muito infeliz e decide ir embora do povoado. Depois de encontrar na internet a informação que estava procurando, Augusto entra em contato com Saúl, um antigo namorado de Marina, e paga para que ele a reconquiste e a leve para bem longe.

Chiquititas

Pata quer que seu cabelo fique liso, pois nenhuma menina do orfanato tem cabelo enrolado. A chiquitita pesquisa tratamentos para alisar as madeixas, enquanto as demais pequeninas tentam convencer Pata a lavar os cabelos e assumir os cachos. Os meninos encontram o envelope com o dinheiro no quarto de Ernestina, que na verdade é Matilde. Eles contam para Chico que ela pegou o dinheiro para ela. Carmem vai ao orfanato, diz que Matilde está do lado de Cintia e não do dela. Carmem ameaça Matilde e diz que se em 24 horas ela não trouxer alguma informação útil sobre Cintia, contará para todos que ela é Matilde e não Ernestina. Valentina vai até a igreja abandonada e fica emocionada ao perceber que Miguel está vivo. Os dois choram e se abraçam.

Miguel diz que sobreviveu ao acidente e que está de volta para reencontrar a mãe, seu filho e Gabriela. Ele explica que está com uma máscara para esconder a cicatriz do acidente. Pata compra produtos para alisar os cabelos e acaba desmaiando com o cheiro da química. Chico diz para Ernestina que descobriu que ela mentiu sobre o dinheiro e que enganou ele esse tempo todo. Chico diz que apesar de tudo a perdoa, mas o namoro dos dois está acabado. Maria encontra Pata desmaiada e vai atrás das demais Chiquititas para ajudá-la, que está desmaiada no banheiro. Miguel diz para Valentina que depois que seu helicóptero caiu na Floresta Amazônica, ele foi mantido prisioneiro de um grupo revolucionário guerrilheiro.

O rapaz diz que, embora tenha sido maltratado, conseguiu fugir após 13 anos. Miguel revela para Valentina que a queda não foi um acidente, mas uma emboscada armada por José Ricardo para acabar com a vida dele. Valentina não acredita nisso. Miguel pede para Valentina não contar para ninguém que ele está vivo. Valentina conta que desde o acidente dele, Gabriela entrou num profundo bloqueio psicológico que aparentemente a impede de reconhecer as pessoas. Miguel diz que ainda ama Gabriela e que precisam fazer de tudo para que ela volte ao seu estado normal.

Floribella

Flor encontra a roupa de esgrima de Mateus e resolve vesti-la de brincadeira. Quando ela põe a máscara, Fred entra e pensando estar conversando com o amigo advogado, diz que não aguenta mais e que precisa declarar seu amor por Flor. Ela então tira a máscara. Tati tenta alertar Bruna para ela não cair no charme de Mateus. No cursinho supletivo, DiCaprio reencontra Jasmim, que já foi vocalista da banda. Fred reclama com Flor por ela ter se passado por Mateus. Marta diz a Betinho que eles tem que oficializar o namoro deles com um anel de compromisso e Betinho se assusta. Malva tenta subornar Robson, para que ele não se envolva mais com Delfina. Bruna beija Mateus. No jardim, Flor está chorosa, sentada na raiz de sua árvore da sorte. Fred chega e declara todo o amor que sente por ela e em seguida a beija apaixonadamente. Mateus interrompe o beijo de Bruna e diz que eles não podem ficar juntos. Fred diz para Flor que a ama e fará dela a mulher de sua vida. Os dois se beijam. Betinho e Marta oficializam o namoro. Titina é perseguida na rua. Jasmim se oferece para ajudar DiCaprio com os estudos. Malva conta para Delfina que Robson aceitou suborno. As duas se desesperam ao ver pela janela Fred e Flor se beijando no jardim.

Escrava Mãe

Catarina, Esméria e Osório tentam negociar a compra de escravas. Crisaldo anuncia a prisão de Osório. Osório corre e começa tiroteio entre Crisaldo, soldados e traficantes. Miguel foge com juliana em busca de proteção. Catarina tenta ajudar sua irmã Esméria que está amarrada. Juliana confirma que Osório estava envolvido com o rapto de Esméria. Almeida fica enfurecido com Urraca, Beatrice, Tia Joaquina e Gonzalina e pede que Urraca saia da sala. Beatrice impede. Rebeca reclama de Guilherme para Tozé. Filipa conversa com Bá Teixeira sobre Átila. Bá Teixeira diz que os dois formam um lindo casal. Catarina consegue se aproximar de Esméria e tem a ajuda de Sapião para desamarra-la. Catarina se emociona ao reencontrar Esméria e diz que são irmãs.

Esméria cai desacordada nos braços de Catarina. Juliana e Miguel, escondidos, conversam. Miguel diz que prometeu a Almeida que ficaria longe de Juliana. Juliana diz que também prometeu a mesma coisa. Juliana diz a Miguel que não devem mais fugir, pois Maria Isabel está esperando um filho. Miguel se espanta. Belezinha diz à Dália que continuará a morar na casa pelo menos enquanto Miguel não acertar a situação com Urraca e com Almeida. Almeida expulsa Urraca de casa. Ela sai de lá humilhada. Gonzalina vai atrás com as trouxas. Juliana diz a Miguel que não podem ficar juntos. Loreto comemora a prisão de Osório e Genésio que estão sendo trazidos por Crisaldo para dentro da cela. Dona Urraca vai para a casa de Quintiliano.

Filipa se assusta com a presença dela. Urraca diz que veio para ficar. Catarina diz à Esméria que ela não será mais escrava e que vão morar juntas como uma família. Esméria sai e deixa Catarina muito abalada. Filipa e Guilherme pressionam Genésio para saber se foi ele quem roubou a pepita de ouro. Esméria volta para a casa de Almeida. Maria Isabel pergunta se ela seguiu Miguel e também que não vai descansar enquanto não se vingar de Catarina. Guilherme chega em casa e se assusta com a presença de Urraca. Ele a coloca para fora de casa. Urraca acaba indo para a praça. Rosalinda não perde a oportunidade e vai falar com Urraca. Catarina vai na casa do Almeida para dizer que quer comprar Esméria. Almeida diz que ela não está à venda.

Amor Sem Igual

Segurança acalma Tobias, diz que não há certeza na suspeita e o convence a não ir sozinho atrás de Olympia. Durante conversa, Pedro Antônio começa a fazer Fernanda mudar sua opinião sobre o papel de Poderosa na morte do pai. Durante jantar no sítio, Miguel comenta para Hugo que gostaria que Poderosa lhe pedisse ajuda. Ainda na casa de Miguel, José Antônio comenta como o irmão, Antônio Junior, parece estar se reabilitando de verdade na clínica.

Tobias invade o Night Club e oferece dinheiro a Olympia, mas sem citar as câmeras escondidas diretamente. A mademoiselle não aceita e o manda embora. Tobias conclui que ela teria aceitado o suborno se tivesse mandado instalar o sistema de vigilância espião. Tobias liga para Fonseca e conta que Xavier foi assassinado. Tobias diz ao delegado que desconfia que Ramiro foi quem matou o motorista e pede que o delegado encontre Cindy. Poderosa é flagrada no posto de gasolina por Leilinha, outra garota de programa.

Jesus

Cristo fica triste com a falta de fé de Cleópas e Zelote. Petronius pede para Longinus e Terencius acharem o corpo de Jesus. O Messias se revela para Cleópas e Zelote. Petronius ordena a prisão de todos os que andavam com Jesus. Petronius pede para um soldado romano seguir os passos de Maria Madalena.

Pedro vê o Mestre no tanque de Siloé. Maria Madalena percebe que está sendo seguida. Tiago Justus vê o Filho de Deus e cai de joelhos, emocionado. Pedro, Cleópas e Zelote dizem ter visto o Messias. Madalena pede para Edissa ajudá-la a se esconder.



Compartilhe Esta Notícia Com Os Seus Amigos!

Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã news (67) 996418820

Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!

Clique aqui e receba notícias do Itaporã News no seu WhatsApp!

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE