De fio-dental, Gracyanne Barbosa exibe corpo escultural

Musa fitness campo-grandense divulgou imagens nas redes sociais como 'primeira de 2021'

| MIDIAMAX


publicidade

Cotações

Gracyanne Barbosa já começou o ano em grande estilo. A musa fitness postou no Instagram, na madrugada desta segunda-feira (4), um vídeo dos bastidores de um ensaio fotográfico em que mostra seu corpão escultural. Nas imagens, Gracyanne aparece bronzeadíssima e com um biquíni bem pequenininho. “Primeiro de 2021', escreveu a musa fitness na legenda da foto.

O vídeo rendeu vários elogios para Gracy. “Rainha fit', comentou uma pessoa. “Linda, né?', perguntou outro admirador. “Deusa do Egito', disse outro fã. Isso tudo além de vários elogios como “Maravilhosa' e “Perfeita', que se repetiram nos comentários.

Recentemente, Gracyanne virou meme nas redes sociais. A campo-grandense divertiu a internet ao postar um vídeo da sua comemoração da chegada de 2021 nesta quinta (31). A musa fitness apareceu com um grupo de amigos e, quando a contagem chega no zero, ela tira o casaco, pega um peso e começa a fazer agachamentos. Belo, que queria um beijinho de Réveillon, teve que esperar.



Clique neste link participe de um dos grupos do WhatsApp do site Itaporã News Itaporã News: 16 anos - o pioneiro de Itaporã

Classificados MS

Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã News

Receba as principais notícias de Itaporã e Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Itaporã News.

Siga o Itaporã News no Youtube!

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE