Veja confrontos das quartas de final do Brasileirão Feminino

Última rodada da fase de classificação aconteceu neste domingo

| LANCE! / LANCE!


O Corinthians é o atual campeão da competição (Foto: Divulgação/Flickr CBF)
publicidade

Cotações

A fase de classificação do Campeonato Brasileiro feminino terminou neste domingo. Com isso, os clubes classificados às quartas de final já conheceram adversários e chaveamento. E entre algumas surpresas, clubes tradicionais já emergem como favoritos. 

Ao contrário do que acontece no Brasileirão masculino, cujo formato é inteiramente de pontos corridos, a edição feminina da competição conta com duas fases. A primeira classifica os oito primeiros colocados do turno para o mata-mata. Depois, a partir das quartas de final, as equipes lutam pelo título.  + Palmeiras goleia e garante a liderança da primeira fase do Brasileirão Feminino VEJA OS CONFRONTOS Grêmio x Palmeiras* ​Real Brasília x Corinthians* Ferroviária x São Paulo* Flamengo x Internacional* *decidem em casa Para definir os confrontos, o Brasileirão Feminino utiliza o método da melhor campanha. Ou seja, o primeiro colocado enfrenta o oitavo, e assim sucessivamente. Aqueles que terminaram na frente de seus adversários decidirão em casa.  + Corinthians fica duas vezes na frente mas cede empate no fim contra o Grêmio pelo Brasileiro Feminino Os confrontos estão marcados para os dois próximos domingos: ida no dia 14 e volta no dia 21. Contudo, a Confederação Brasileira de Futebol ainda não definiu os horários e locais dos duelos válidos pelas quartas de final. 



Clique neste link participe de um dos grupos do WhatsApp do site Itaporã News Itaporã News: 16 anos - o pioneiro de Itaporã

Classificados MS

Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã News

Receba as principais notícias de Itaporã e Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Itaporã News.

Siga o Itaporã News no Youtube!

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE