Leonardo expõe angústia e diz sentir falta de Zé Felipe: “Coração dói'

O cantor desabafou sobre a saudade que sente do filho, que casou com a influenciadora Virgínia Fonseca e não mora mais com os pais

| METRóPOLES/TV FOCO


Reprodução
publicidade

Poliana Rocha e Leonardo formam um dos casais mais balados do mundo dos famosos. Para interagir com os seguidores, nesse fim de semana, a mulher do cantor abriu uma caixinha de perguntas nas redes sociais. Dessa vez, ela aproveitou que estava sozinha em casa com o maridão e o colocou para responder os questionamentos.

Logo de cara, o sertanejo falou de sua relação com o filho Zé Felipe. Os dois foram criados juntinhos e, por conta disso, possuem um laço bastante forte. Tanto que o rapaz costumava dormir durante algumas noites no quarto de Leonardo e Poliana Rocha. Contudo, isso mudou quando ele passou a se relacionar com Virgínia Fonseca.

“Léo, você sente falta do Zé dormindo aí com vocês?', quis saber um seguidor. Na legenda de uma foto, Poliana Rocha narrou o que Leonardo respondeu: “Diz ele: ‘é o que eu mais senti, o coração dói… acho difícil ficar longe do Zé'’.

Confira a matéria completa no site TV Foco, parceiro do Metrópoles.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.

Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Clique aqui.



SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR! COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS!

Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã News! 

Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!

Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real

Siga o Itaporã News no Youtube!

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE