‘Esquenta UEMS’ reúne acadêmicos em competições esportivas neste sábado (02/07)

| GOVMS / BEATRICCE BRUNO


publicidade

A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) realiza, neste sábado (02), o ‘Esquenta UEMS’. O evento marca o encontro esportivo, em Dourados, entre os/as acadêmicos/as da Universidade, após o período de pandemia.

As competições ocorrerão das 7h às 17h, no Centro Estudantil de Educação Profissional “Prof Evanilde Costa da Silva' localizado no Jardim Água Boa em frente ao Parque Rego D’ Água.

Ao longo do dia estão previstos jogos de: futsal (5 equipes de futsal - 2 fem. e 3 masc.), vôlei (6 equipes de vôlei - 3 fem. e 3 masc.) e handebol (2 equipes de handebol - fem.).

“O objetivo é proporcionar a integração entre os acadêmicos da Universidade por meio do esporte. As equipes foram montadas aleatoriamente entre os vários cursos inscritos, será um dia para que os alunos possam se conhecer e se divertir', destaca José Alexandre Franco, chefe do setor de esportes da UEMS.

O dia de esporte e lazer é organizado pelo Setor de Esporte e Lazer (DCEL), da Pró-reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários (PROEC).



SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR! COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS!

Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã News! 

Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!

Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real

Siga o Itaporã News no Youtube!

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE