Mulher grita por socorro e homem é preso após agressões em Dourados

Autor ainda estava evadido do sistema prisional e mulher tinha um mandado de prisão em aberto

| JD1 NOTíCIAS/VINICIUS COSTA


publicidade

Cotações

Vando Lima de Oliveira, de 39 anos, foi preso em flagrante na noite desta quinta-feira (30) ao ser acusado de violência doméstica contra sua esposa, de 19 anos, no bairro Jardim Santa Maria em Dourados - a 225 quilômetros de Campo Grande.

A Polícia Militar foi acionada por vizinhos que escutaram a vítima pedindo por socorro. Ao chegar no endereço, os militares encontraram a jovem gritando e dizendo que foi esfaqueada pelo companheiro.

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe de militares entrou na residência e encontrou o autor escondido no fundos da casa, no qual foi dado voz de prisão ao homem. As partes teriam sido levados para a delegacia e que ambos apresentavam diversas lesões.

Na checagem dos nomes, os policiais notaram que a vítima possuía um mandado de prisão em aberto e Vando encontrava-se evadido do sistema prisional. Porém, a mulher optou por representar contra o autor e pediu medida protetiva.

O caso foi registrado como lesão corporal qualificado como violência doméstica na Depac Dourados.

JD1 No Celular

Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.



Clique neste link participe de um dos grupos do WhatsApp do site Itaporã News Itaporã News: 16 anos - o pioneiro de Itaporã

Classificados MS

Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã News

Receba as principais notícias de Itaporã e Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Itaporã News.

Siga o Itaporã News no Youtube!

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE