Advogado douradense Jairo de Quadros Filho morre aos 73 anos

| DOURADOS INFORMA / DA REDAçãO


O advogado douradense Jairo de Quadros Filho, que morreu hoje (Imagem: Divulgação) 
publicidade

O advogado douradense Jairo de Quadros Filho morreu nesta quinta-feira (30) aos 73 anos de idade. A causa da morte não foi divulgada. Filho da professora Efantina de Quadros e irmão do desembargador do TJMS Jairo Roberto de Quadros, Jairo de Quadros Filho tinha 45 anos de advocacia. Ele deixa esposa e dois filhos advogados, Bruno Pagani Quadros e Valeska Pagani Quadros Pavel, além de quatro netos.

A OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), Seccional Mato Grosso do Sul, divulgou comunicado de pesar pela morte. O presidente da OAB/MS, Bitto Pereira, lamentou o passamento do colega. “Com profundo pesar, recebemos a triste notícia do falecimento do Doutor Jairo. Prestamos nossas condolências aos familiares e que Deus possa confortar o coração de todos'.

O conselheiro federal e membro honorário vitalício Mansour Elias Karmouche lamentou a perda. “O Jairo de Quadros Filho vem de uma família de juristas, que sempre contribuiu muito para a sociedade, para a advocacia e magistratura sul-mato-grossense. É uma perda inestimável para todos nós'.

O Clube Indaiá também divulgou nota de pesar pelo falecimento do sócio benemérito Jairo de Quadros Filho. Nascido em 17 de dezembro de 1948, Jairo era sócio do Clube Indaiá desde agosto de 1972 e foi presidente da Diretoria Executiva na Gestão 1981-1983.

Foi o mais jovem presidente do Indaiá, com apenas 32 anos de idade. “Sua gestão foi marcada por diversas obras, sendo as principais a viabilização junto à prefeitura da pavimentação asfáltica da avenida que dá acesso ao clube; construção da piscina semiolímpica; criação do primeiro Departamento de Esportes do clube; mudança de padrões e modernização das instalações elétricas; criação do primeiro jornal informativo do clube; reforma dos salões e cozinhas do clube; realização da primeira alteração estatutária, que criou os Conselhos Deliberativo e Fiscal, além de muitos outros melhoramentos'.



SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR! COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS!

Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã News! 

Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!

Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real

Siga o Itaporã News no Youtube!

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE