Em Sidrolândia, Tereza reafirma senado, mas não descarta ser vice de Bolsonaro

| NOTICIDADE/REDAçãO


publicidade

A pré-candidata ao senado, ex-ministra e deputada federal Tereza Cristina confirmou que seu principal projeto já colocado em prática é a pré-campanha ao senado, porém ao conversar com a reportagem do Noticidade ao vivo, ela não negou a possibilidade de ser candidata a vice de Jair Bolsonaro na presidência da república.

“Esse não é meu foco agora, minha pré-candidatura ao senado está posta, porém se ocorrer de ser candidata a vice-presidente vai ser lá na frente', disse ela.

Tereza Cristina foi recebida no Restaurante do Ganso pela Prefeita Vanda Camilo, secretários municipais e vereadores que confirmaram total apoio ao projeto da ex-ministra.

A comitiva política segue para entregas dos Títulos Definitivos de Domínio para as famílias do assentamento Alambari nesta sexta-feira. Serão repassados mais 183 títulos, o projeto é uma das ações da ex-ministra junto ao Incra.

No Eldorado já foram entregues 531 títulos (296 do Eldorado II e 235 do Eldorado I). Ano passado foi feita a entrega de 541 contratos de concessão de uso em vários núcleos de assentamentos. A titulação de assentamentos tem o objetivo de promover segurança jurídica no campo, acesso ao crédito e inclusão produtiva dos agricultores familiares.



SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR! COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS!

Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã News! 

Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!

Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real

Siga o Itaporã News no Youtube!

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE