Maíra Cardi diz que descobriu traições de Arthur Aguiar por Lexa

Coach fitness revelou como soube que ator e participante do BBB22 era infiel durante gravação de programa de Rodrigo Faro

| MIDIAMAX/DA REDAçãO


(Foto: Reprodução/Instagram)
publicidade

Cotações

Maíra Cardi descobriu as  traições de Arthur Aguiar por meio de uma amiga famosa: a cantora Lexa. A revelação foi feita pela própria coach e influencer ao falar do relacionamento com o ator e atual participante do Big Brother Brasil 22 no programa A Hora do Faro, de Rodrigo Faro.

Segundo o colunista Leo Dias, que publicou a informação, a atração será exibida em breve. Maíra e Lexa são amigas há muito tempo, e a coach, junto com seu time de nutricionistas, ajudou no processo de emagrecimento da cantora.

Maíra chegou a se separar de Arthur, dizendo que vivia uma relação abusiva. Ela afirmou que o ator mantinha relações sexuais com prostitutas enquanto ela amamentava a única filha do casal, Sophia, hoje com 3 anos.

A coach perdoou as traições — Maíra e Arthur retomaram o casamento antes dele entrar no BBB22.

Após viralizar que foi Lexa quem contou para Maíra das traições, a cantora resolveu se pronunciar em sua rede social nesta terça-feira (22). Ela contou que chegou a se afastar da coach quando ela reatou com Arthur.

'Eu sempre fui MUITO amiga da Maira e como amiga quando descobri na mesma hora contei. A história explodiu e eu sempre fiquei na minha. Dei apoio pra ela e no desenrolar de tudo eles voltaram e eu automaticamente me afastei por não me sentir confortável com toda a situação', disse.

Lexa e Maíra se reaproximaram depois que Arthur entrou em contato com a cantora para se explicar. 'Passou um tempo e há uns 5 meses recebi uma mensagem do próprio Arthur, me agradecendo por ter falado. No áudio, ele falou que através da minha revelação ele pode se tornar uma pessoa melhor, mais próxima de Deus e que entendia todos os erros dele. Agora eu e a Maíra estamos próximas novamente, eu torço todos os dias pela felicidade dela, e eu senti que ele foi sincero no áudio', completou.



Clique neste link participe de um dos grupos do WhatsApp do site Itaporã News Itaporã News: 16 anos - o pioneiro de Itaporã

Classificados MS

Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã News

Receba as principais notícias de Itaporã e Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Itaporã News.

Siga o Itaporã News no Youtube!

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE