Na ALEMS, Zé Teixeira intercede por melhorias em Dourados e Guia Lopes da Laguna

| Zé TEIXEIRA


publicidade

Cotações

De forma remota, o deputado estadual Zé Teixeira (DEM) apresentou, na sessão plenária desta quinta-feira (03/02), duas indicações solicitando aos deputados federais e senadores de Mato Grosso do Sul, a possibilidade de intercessão junto ao Governo Federal, para viabilização de recursos da União para atender Dourados e Guia Lopes da Laguna.

Segundo Zé Teixeira, os recursos destinados possibilitarão para Dourados a construção de um anfiteatro para a Escola Municipal Coronel Firmino Vieira de Matos, localizado no Distrito de Macaúba, e para Guia Lopes da Laguna, a aquisição de um veículo para atender às necessidades da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE.

O deputado  afirma que o atendimento proporcionará mais investimentos em setores que, segundo o parlamentar, são primordiais para nossa sociedade: educação e assistência social. “ Quem me conhece sabe que nunca deixei de interceder por Dourados e Guia Lopes da Laguna. Por isso, reforço o pedido aos deputados federais e senadores para que seja possível garantir mais qualidade de v ida às famílias que vivem nestes importantes municípios sul-mato-grossenses”, disse Teixeira.



Clique neste link participe de um dos grupos do WhatsApp do site Itaporã News Itaporã News: 16 anos - o pioneiro de Itaporã

Classificados MS

Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã News

Receba as principais notícias de Itaporã e Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Itaporã News.

Siga o Itaporã News no Youtube!

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE