Chegou a hora: Aneel pesquisará satisfação de consumidores da Energisa em MS

No total, serão realizadas entrevistas com 29.098 consumidores de todo o país

| TOP MíDIA NEWS/DIANA CHRISTIE


Crédito: Wesley Ortiz/Arquivo
publicidade

Cotações

A Aneel (Agência Nacional de Energia Elétrica) vai pesquisar a satisfação dos consumidores atendidos pela Energia em 11 municípios de Mato Grosso do Sul. São eles: Campo Grande, Paranaíba, Chapadão do Sul, Água Clara, Corumbá, Coxim, Naviraí, Maracaju, Batayporã, Glória de Dourados e Japorã.

Presidente do Conselho dos Consumidores da Área de Concessão da EMS, Rosimeire Costa, destaca a oportunidade de falar sobre a qualidade do serviço prestado pela concessionária. “Se houver dúvida quanto alguma questão, não hesite em perguntar ao pesquisador”, diz. 

O Índice ANEEL de Satisfação do Consumidor (Iasc) identifica as empresas que devem participar do Plano de Resultados (para ajustes e correções de procedimentos), além de integrar o mecanismo de incentivo na política tarifária.

Segundo a assessoria da Energisa, os resultados são usados para subsidiar o aprimoramento dos instrumentos regulatórios e a priorização das ações de fiscalização.

No total, serão realizadas entrevistas com 29.098 consumidores de todo o país.



Clique neste link participe de um dos grupos do WhatsApp do site Itaporã News Itaporã News: 16 anos - o pioneiro de Itaporã

Classificados MS

Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã News

Receba as principais notícias de Itaporã e Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Itaporã News.

Siga o Itaporã News no Youtube!

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE