Judoca de MS é convocada para primeiro ano do ciclo Paris 2024

| GABRIEL NERIS / CAMPO GRANDE NEWS


Camila Gebara, atleta de Dourados, comemora convocação (Foto: Arquivo pessoal)
publicidade

A judoca sul-mato-grossense Camila Gebara foi convocada para compor a seleção feminina da modalidade em seu primeiro ano do ciclo Paris 2024.

Os nomes que visam a próxima edição dos Jogos Olímpicos foram divulgados pela CBJ (Confederação Brasileira de Judô) após seletiva.

Camila Gebara é atleta do Clube Sakurá, em Dourados, município localizado a 233 km de Campo Grande. A judoca é da categoria pesado (+78 kg) e está entre as 18 atletas chamadas pela CBJ.

Conforme a entidade nacional, Camila está entre as atletas que “entram na zona de investimento direto da CBJ e participarão de etapas do Circuito Mundial em busca da classificação para o Mundial de 2022, que acontecerá em agosto. Uma nova seletiva será realizada em setembro de 2022 para, novamente, formar o grupo de atletas que rodarão o circuito no restante do ciclo', diz.

Além de Camila, na categoria pesado foram convocadas Maria Suelen Altheman e Beatriz Souza. Também foram chamadas Amanda Lima e Natasha Ferreira (ligeiro 48 kg), Yasmin Lima e Maria Taba (meio-leve 52 kg), Rafaela Silva, Jéssica Lima e Thayane Lemos (leve 57 kg), Ketleyn Quadros, Aléxia Castilhos e Tamires Crude (meio-médio 63 kg), Maria Portela e Luana Carvalho (médio 70 kg), e Mayra Aguiar, Beatriz Freitas e Nathalia Parisoto (meio-pesado 78 kg).



SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR! COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS!

Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã News! 

Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!

Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real

Siga o Itaporã News no Youtube!

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE