Em vídeo nas redes sociais, Sertanejo Zé Neto revela estar com problema no pulmão

Aspecto de vidro no órgão pode ser resquício da Covid-19 e uma das consequências do consumo do Viper

| MIDIAMAX/RANZIEL OLIVEIRA


Cantor Zé Neto - (Foto: Reprodução / Perfil do Facebook da dupla Zé Neto & Cristiano)
publicidade

O cantor sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, contou que está se tratando de uma mancha com aspecto de vidro no pulmão. O pronunciamento foi feito em um vídeo que começou a circular pela internet na segunda-feira (20). Nas imagens, o cantor agradece o trabalho e o esforço de todos os profissionais e explica a situação de sua saúde.

'Obrigado, do fundo do meu coração. Nesse projeto, falei com Cristiano, a gente apostou muito, a gente estava meio com medo. Todo mundo sabe, não é segredo para ninguém, eu estou com um problema no pulmão', começou ele, garantindo que está em tratamento.

'Estou tratando, estou tentando, achei que nem ia conseguir. Mas Deus é tão é maravilhoso que, mais uma vez, eu acho que a gente saiu daqui com a bala desse projeto', disse.

A notícia foi confirmada pela assessoria que informou que 'Zé Neto está com uma mancha com aspecto de vidro no pulmão. Não é nada grave, mas causa um pouco de falta de ar para cantar. Esse tipo de problema pode ser resquício da Covid-19 e também é uma das consequências do consumo do Viper (cigarro eletrônico). Ele já está em tratamento'. (Com informações do site Terra).

Uma publicação compartilhada por Mafalda Mc (@mafaldamc2019)



SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR! COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS!

Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã News! 

Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!

Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real

Siga o Itaporã News no Youtube!

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE