Sucesso da narração em MS, Isabelly vende prêmio nacional de canal fechado

Isabelly Melo e Eduarda Gonçalves foram as grandes vencedoras do reality

| MIDIAMAX/NATHáLIA RABELO


Isabelly Melo comemorou vitória - (Foto: Reprodução/Instagram)
publicidade

Desde que foi consagrada como a primeira mulher de Mato Grosso do Sul a narrar um jogo de futebol, Isabelly Melo mostrou que chegou para fazer história no jornalismo esportivo. Dessa vez, não poderia ser diferente. Após ser selecionada para participar do programa “Narra Quem Sabe ESPN', Isabelly Melo foi anunciada como vencedora do reality show e se torna a mais nova narradora em ascensão no Brasil.

O anúncio foi feito pela jornalista Vanessa Riche, referência no jornalismo esportivo brasileiro, nesta sexta-feira (10) durante a cobertura do Bola de Prata, prêmio realizado pela ESPN. Na ocasião, foi informado que Isabelly Melo e Eduarda Gonçalves, de Minas Gerais, foram as grandes vencedoras do programa. Confira:

Uma publicação compartilhada por Vanessa Riche (@vanessariche)

Nas redes sociais, a sul-mato-grossense também celebrou a conquista ao lado de família, amigos e ainda aproveitou para mostrar o trabalho durante a tradicional premiação do canal. Ao Midiamax, Isabelly revelou quais são os próximos passos. 'Terei mai um período de aperfeiçoamento em janeiro e depois seguirei no time de talentos da ESPN', comemora.

Isabelly marcou a história do esporte em Mato Grosso do Sul após se tornar a primeira mulher a narrar um jogo de futebol profissional na região. Em abril deste ano, Isa estreou na narração feminina na partida entre Grêmio Santo Antônio e Náutico, no Campeonato Sul-Mato-Grossense Sub-17.

Com direito a pênalti e golaços, foi um momento muito importante para ela. Tanto é que a própria Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) entrou em contato avisando sobre a conquista da jovem.

“Eu nunca tinha vivido essa experiência, não tinha nem treinado e fui com a cara e coragem, então foi uma emoção muito grande. Eu estou muito feliz, dá uma motivação para continuar trabalhando', contou Isabelly ao Midiamax.

Agora, todo o Estado celebra a conquista da jovem e torce para que ela leve cada vez mais a voz feminina ao esporte brasileiro.



SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR! COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS!

Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã News! 

Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!

Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real

Siga o Itaporã News no Youtube!

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE