Brasileirão define últimos rebaixados e os classificados para Libertadores

| GABRIEL NERIS / CAMPO GRANDE NEWS


Técnico Vagner Mancini comanda treino no Grêmio (Foto: Divulgação)
publicidade

O Campeonato Brasileiro termina na noite desta quinta-feira. Serão dez partidas, todas começando a partir das 20h30 (de MS), definindo os últimos rebaixados para a Série B e os classificados para a Libertadores da América de 2022.

A rodada terá Fluminense x Chapecoense, Palmeiras x Ceará, Santos x Cuiabá, América-MG x São Paulo, Grêmio x Atlético-MG, Fortaleza x Bahia, Sport x Athletico-PR, Red Bull Bragantino x Internacional, Juventude x Corinthians e Atlético-GO x Flamengo.

A Libertadores da América 2022 já tem garantidos o campeão Atlético-MG, Flamengo, Palmeiras, Corinthians e Fortaleza. Fluminense, América-MG, Atlético-GO, Ceará, Santos, Internacional e São Paulo ainda disputam três vagas para a competição internacional, sendo duas delas para a fase preliminar.

Na parte de baixo da tabela, Sport e Chapecoense já estão rebaixados. Cuiabá, Bahia, Juventude e Grêmio vão para a última rodada tentando escapar das duas vagas para a segundona do ano que vem.

A situação mais desesperadora segue sendo a Grêmio. O Tricolor precisa vencer o Atlético-MG e torcer para as derrotas de Juventude e Bahia.



SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR! COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS!

Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã News! 

Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!

Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real

Siga o Itaporã News no Youtube!

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE