Jovem morre no hospital depois de ser baleado quatro vezes em bar

| ANA OSHIRO / CAMPO GRANDE NEWS


Kaue tinha 18 anos e ficou internado 10 dias depois de atentado na frente de bar (Foto: Redes Sociais)
publicidade

Kaue Marques dos Santos, de 18 anos, morreu nesta terça-feira (30) depois de ser baleado em um bar de Três Lagoas, a 327 km de Campo Grande, dez dias antes, na madrugada do dia 21 de novembro, no bairro Guanabara.

Atingido no abdômen, tórax e antebraço, Kaue estava internado no Hospital Auxiliadora, mas o quadro clínico se agravou e ele não resistiu. O caso havia sido registrado como tentativa de homicídio, mas agora está sendo investigado como homicídio simples, a polícia procura o suspeito, que foi identificado como Jean Raldi.

Kaue estava na frente de um bar quando foi surpreendido por quatro homens, Jean teria sacado a arma e disparado quatro vezes contra o jovem. Conforme apurado pelo site JP News, ele é considerado como procurado pela polícia, já que até o momento ele não foi à delegacia contar sua versão dos fatos.

De acordo com as investigações, a motivação para o crime seria porque Kaue e Jean, que são amigos nas redes sociais, disputavam a mesma mulher. Outras hipóteses não foram descartadas pelos policiais, que ainda pedem ajuda da população para encontrar Jean.

As informações sobre o suspeito podem ser repassadas, anonimamente, pelos telefones (67) 3929 1173, (67) 3521 4984, e no WhatsApp (67) 9 92268210.



SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR! COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS!

Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã news (67) 996418820

Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!

Clique aqui e receba notícias do Itaporã News no seu WhatsApp!

Siga o Itaporã News no Youtube!

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE