De pedagogo a confeiteiro, Funsat oferece nesta quarta-feira 1.777 vagas

| VIVIANE OLIVEIRA / CAMPO GRANDE NEWS


Fachada da Fundação Social do Trabalho (Foto: arquivo / Campo Grande News)
publicidade

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) oferece nesta quarta-feira (1) 1.777 vagas de emprego em Campo Grande. A agência de emprego fica na Rua 14 de Julho, nº 992, Vila Glória. As vagas exigem níveis diversos de escolaridade e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem aviso prévio.

As oportunidades são para pedagogo, confeiteiro, acabador de mármore e granito, açougueiro, ajudante de carga e descarga de mercado, ajudante de eletricista, ajudante de obras, ajudante de padeiro, ajudante de pátio de sucata, alinhador de direção, alinhador de pneus, analista de laboratório químico, armador de ferragens na construção civil, assistente de vendas, atendente de lanchonete,k atendente de lojas atendente de telemarketing, auxiliar contábil, auxiliar de armazenamento, auxiliar de arquitetura, auxiliar de padeiro e auxiliar financeiro.

Também há vagas para candidatos com deficiência nas funções de ajudante de carga e descarga de mercadoria, assistente administrativo, assistente de vendas, auxiliar administrativo, assistente de vendas, auxiliar administrativo, auxiliar de limpeza, recepcionista atendente, carregador, estoquista, operador de telemarketing ativo e receptivo.

Veja aqui todas as vagas oferecidas hoje.



SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR! COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS!

Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã news (67) 996418820

Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!

Clique aqui e receba notícias do Itaporã News no seu WhatsApp!

Siga o Itaporã News no Youtube!

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE