Londres Machado pede votos para Eduardo Riedel no seu reduto político

| GABRIELA COUTO / CAMPO GRANDE NEWS


Secretário de estado de Infraestrutura, Eduardo Riedel, pré-candidato a governador pelo PSDB, discursando em Mundo Novo, nesta manhã. (Foto: Guilherme Pimentel)
publicidade

O deputado estadual Londres Machado (PSD), discursou nesta segunda-feira (29), em Mundo Novo, a 463 km de Campo Grande, em prol do pré-candidato a governo do Estado, Eduardo Riedel, do PSDB, atual secretário de Estado de Infraestrutura.

Vale destacar que o parlamentar é coordenador do PSD na região sul de Mato Grosso do Sul e o partido já anunciou a pré-candidatura do prefeito da Capital, Marquinhos Trad (PSD) para a sucessão estadual.

Desta forma a articulação política já começa rachada do lado de Trad e os tucanos ganham de novo aliados de partidos adversários, após conseguirem também recrutar integrantes do MDB e do DEM.

No discurso, Londres foi enfático para a plateia. 'Nós temos que não pensar em pessoas. Temos que pensar em projetos. Temos que pensar quem é que conhece os projetos. Quem senta na cabeceira da mesa e conversa com todos os prefeitos é o Riedel. Queira Deus que o senhor governador entregue para o homem que continue esses projetos, que conhece eles.'

O pedido foi feito durante entregas do governo do Estado ao município de Mundo Novo, em agenda com a comitiva do governador Reinaldo Azambuja (PSDB).



SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR! COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS!

Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã News! 

Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!

Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real

Siga o Itaporã News no Youtube!

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE