Liga estadual de vôlei termina com Campo Grande e Dourados como campeões feminino e masculino

Finais foram realizadas no domingo (29), no Guanandizão

| MIDIAMAX


Final ocorreu no Ginásio Guanandizão, em Campo Grande - Divulgação
publicidade

Campo Grande, no feminino, e Dourados, no masculino, são campeões da Liga MS de Voleibol 2021. As equipes conquistaram o título neste domingo (28), no Ginásio de Esportes Avelino dos Reis, o Guanandizão, em Campo Grande.

O campeonato contou com a participação de 45 equipes (22 no feminino e 33 no masculino), que representaram os municípios de Corumbá, Ladário, Jardim, Nioaque, Ivinhema, Três Lagoas, Vicentina, Glória de Dourados, Dourados, Caarapó, Ponta Porã, Maracaju, Douradina, Naviraí, Sete Quedas, Região Norte, Coxim, Bandeirantes, Rochedo, Paranaíba e Campo Grande.

Na final feminina, Campo Grande venceu Bandeirantes por 2 sets a 0 (parciais de 25x19 e 25x19). Dourados ficou com o bronze, batendo Jardim por dois 2 a 1 (parciais de 19x15, 25x16 e 15x8).

Já entre os homens, vitória de Dourados sobre Rochedo por 2 sets a 0 (parciais de 25x22 e 25x22). O município de Campo Grande foi o terceiro colocado, após vencer Nioaque por 2 sets a 0, na disputa da medalha de bronze. A oposta Dayane, de Campo Grande, e o levantador Gabriel, de Dourados, foram eleitos os melhores atletas das finais da Liga MS de Voleibol 2021.



SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR! COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS!

Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã News! 

Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!

Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real

Siga o Itaporã News no Youtube!

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE