Fluminense encara líder do Brasileirão em um dos jogos deste domingo

| ADRIEL MATTOS / CAMPO GRANDE NEWS


Galo lidera campeonato, com oito pontos a mais que Flamengo. (Foto: Divulgação/CAM)
publicidade

Três jogos movimentam a 36ª rodada do Campeonato Brasileiro neste domingo (28). O Corinthians enfrenta o Athletico-PR, o Fluminense encara o Atlético-MG e o Santos joga contra o Internacional.

Às 15h (de MS), o Corinthians entra em campo e recebe o Athletico-PR, na Neo Química Arena. Na manhã de sábado (27), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians concluiu a preparação para encarar o Athletico.

Os meio-campistas Cantillo e Giuliano seguem em tratamento de lesões musculares no posterior da coxa direita e estão fora da partida. Além deles, o meia Ruan Oliveira, que passou por revisão cirúrgica do joelho esquerdo, continua sua recuperação.

A novidade entre os relacionados é o meio-campista Roni, que cumpriu suspensão diante do Ceará.

No Mineirão, o Galo enfrenta o Fluminense também às 15h. O Atlético é o líder isolado do Campeonato Brasileiro, com 75 pontos, oito a mais que o segundo colocado, o Flamengo.

Nos 17 jogos que disputou, a equipe alvinegra conquistou 46 pontos, com 15 vitórias, um empate e apenas uma derrota, marcou 36 gols e sofreu somente nove.

Por fim, o Colorado pega o Santos no Estádio Beira-Rio. Apenas dois pontos separam as duas equipes nesta reta final da competição. Uma vitória deixa o time gaúcho mais perto de conquistar o seu objetivo: a classificação para a Libertadores.

Para o confronto deste fim de semana, o Inter não terá à disposição Rodrigo Dourado e Paulo Victor, suspensos, além de Rodrigo Lindoso, com uma lesão muscular na coxa.

O Inter tem 47 pontos e busca mais uma vitória para retornar a zona de classificação para a Copa Libertadores da América. Já o Santos tem dois pontos a menos e está na 11ª posição.



SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR! COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS!

Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã News! 

Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!

Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real

Siga o Itaporã News no Youtube!

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE