Festa do tricampeonato tem choro, fogos e muito orgulho do Verdão

| ADRIANO FERNANDES E MIRIAM MACHADO / CAMPO GRANDE NEWS


Torcida eufórica após a vitória do Palmeiras sobre o Flamengo. (Foto: Kísie Ainoã)
publicidade

Depois de muita ansiedade e emoção, acompanhando cada segundo da final da Taça Libertadores o resultado não poderia ser diferente. Choro, felicidade e muita festa, marcam a comemoração da torcida palmeirense, na noite deste sábado (27) após a conquista do tricampeonato do Verdão, em Montevidéu, no Uruguai.

O 'QG'do Mancha Verde, na Avenida Mato Grosso, ficou pequeno para tamanha euforia, após mais de 90 minutos de aflição.

O Palmeiras abriu o placar aos 4 minutos, mas sofreu empate para o Flamengo após o intervalo e só chegou a vitória nos acréscimos, com gol de Deyverson.

'Foi muito sofrido do inicio ao fim, mas agora eu estou aliviada e feliz da vida. Agora é rumo ao mundial', comentou a assistente administrativo, Roseli Gomes, de 44 anos, que não perdeu um segundo da partida. E ela garante que acertou o placar. 'Em todos os grupos que eu participo eu já tinha apostado que o resultado seria 2 a 1', comemora.

Confira vídeo da comemoração.

Quem também já contava com a vitória do Verdão era o autônomo Epaminondas Guilherme, que até caneca personalizada de 'Palmeiras Campeão Libertadores 2021' levou para vender durante a partida. 'Eu é quem botei fé', comenta.

Já a dona de casa Bruna Martins de Abreu, de 40 anos, não ficou tão confiante assim, após o Flamengo alcançar empate. 'Eu já estava achando que a gente ia perder, foi uma surpresa, mas eu estou feliz', comenta.

Já a cabeleireira Amanda Giarranti, de 29 anos, pode dividir a emoção com o marido e os dois filhos, que acompanharam o jogo, devidamente uniformizados com camisetas e bonés nas cores do time. 'É amor, é mancha verde', disse emocionada.

Durante o duelo os torcedores comemoram com gritos e palmas, cada erro do Flamengo. Já cada tirada de bola do Palmeiras era ovacionada com salva de palmas e gritos. Após a vitória os torcedores estenderam a comemoração para a Avenida Mato Grosso.

Com carro de som e muitas faixas os torcedores soltaram fogos, chamavam os condutores para brincadeira e recebiam em troca, muito buzinaço. A festa não tem hora para acabar.

Tricampeão - O terceiro título do Palmeiras na Libertadores foi conquistado durante clássico contra o Flamengo, neste sábado (27) no estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai. O Palmeiras abriu o placar logo aos 4 minutos do primeiro tempo, com gol de Raphael Veiga. Aos 26 minutos do segundo tempo, entretanto, o rubro-negro alcançou empate com gol de Gabigol.

Como a disputa não teve um vencedor no tempo normal, o jogo foi à prorrogação. Com mais 30 minutos de jogo o Verdão teve tempo de sobra para se recuperar. Deyverson foi quem marcou o segundo gol do Palmeiras e consolidou a vitória do Verdão em campo.

Com a vitória o Palmeiras também garantiu uma vaga no Mundial de Clubes da Fifa, em fevereiro, além de faturar uma bolada de US$ 15 milhões o equivalente a R$ 84,1 milhões.

Confira a galeria de imagens:



SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR! COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS!

Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã News! 

Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!

Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real

Siga o Itaporã News no Youtube!

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE