Hotel vizinho de prédio em chamas é evacuado no Centro de Campo Grande

Carro de hóspede teria ficado no local

| MIDIAMAX


Loja foi tomada pelas chamas - (Foto: Leonardo de França, Midiamax)
publicidade

Cotações

Após o início do incêndio em uma tapeçaria e loja de tecidosno Bairro Amambaí, região central de Campo Grande, um hotel que fica ao lado do estabelecimento precisou ser evacuado. O funcionário percebeu a fumaça na tarde desta terça-feira (23) e esvaziou o hotel.

Segundo o proprietário do hotel, Alexandre Rocha, funcionário conseguiu ver as fumaças pelas câmeras de segurança do hotel e evacuou o prédio, tirando os hóspedes. No entanto, um hóspede teria saído do hotel e deixado o carro na garagem, sem as chaves. A princípio o veículo não foi danificado.

Aproximadamente 30 pessoas estavam hospedadas e, segundo o proprietário, normalmente são pessoas que vêm para Campo Grande para tratamento médico que ficam no local, ou seja, já debilitadas. A maioria dos hóspedes saiu das proximidades do local.

Ainda conforme o dono do hotel, no prédio onde ocorreu o incêndio funciona a tapeçaria, no térreo, e no andar de cima há apartamentos, mas que funcionam como depósitos para a tapeçaria. 

Três viaturas de combate a incêndio do Corpo de Bombeiros estão no local, além de unidade de resgate e também um caminhão-pipa. As chamas tomaram conta da loja e amigos relataram que um rapaz de 21 anos estaria dentro do estabelecimento, mas ainda não foi localizado.

Bombeiros controlam as chamas e há muita fumaça no local, por conta do material inflamável que havia na loja. Militar chegou a anotar na própria mão um ‘mapa’ do local, para tentar localizar o rapaz de 21 anos, conforme indicações do amigo da vítima.

*Matéria editada às 17h38 para acréscimo de informação



Clique neste link participe de um dos grupos do WhatsApp do site Itaporã News Itaporã News: 16 anos - o pioneiro de Itaporã

Classificados MS

Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã News

Receba as principais notícias de Itaporã e Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Itaporã News.

Siga o Itaporã News no Youtube!

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE