Cinco jogos agitam 34ª rodada do Brasileirão neste sábado


publicidade

Cinco partidas agitam neste sábado (19/11) a 34ª rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol e colocam em campo os três primeiros colocados na competição: Atlético-MG, Flamengo e Palmeiras. 

Os compromissos começam às 18h (MS) com o líder Galo recebendo no Mineirão, em Belo Horizonte (MG), o Juventude, que briga para escapar do rebaixamento à Série B do ano que vem. 

No mesmo horário, o Palmeiras encara o Fortaleza na Arena Castelão, em Fortaleza (CE), em duelo entre o terceiro e o sexto colocado. 

Ainda às 18h (MS) a Chapecoense, já rebaixada para a segunda divisão em 2022, duela diante do Grêmio, que busca escapar da degola e atualmente ocupa a 18ª posição na tabela de classificação. 

Mais tarde, às 20h (MS) o Atlético-GO joga em Goiânia (GO) e precisa dos três pontos diante do Ceará para se afastar da parte baixa da tabela. 

No último jogo agendado para a noite, o Internacional, atualmente sétimo colocado na competição e sonhando com a vaga na próxima edição da Copa Libertadores da América, recebe o vice-líder Flamengo no Beira-Rio, às 20h30 (MS).   



SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR! COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS!

Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã News! 

Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!

Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real

Siga o Itaporã News no Youtube!

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE