Concurso com 106 vagas para juiz encerra inscrições semana que vem

| ANA PAULA CHUVA / CAMPO GRANDE NEWS


Prédio da Justiça Federal no Parque dos Poderes, em Campo Grande. (Foto: Arquivo/Campo Grande News)
publicidade

Terminam na próxima terça-feira (23) as inscrições para o concurso de juiz federal substituto com vagas em Mato Grosso do Sul e São Paulo. O processo seletivo é do Tribunal Regional Federal da 3ª região .

A resolução foi publicada no Diário Eletrônico da Justiça Federal da 3ª Região do dia 18 de outubro. Ao todo são 106 vagas, mas o documento não especifica quantas são para Mato Grosso do Sul.

Os interessados devem se inscrever no site da corte até às 18h da próxima terça-feira. A taxa é de R$ 220 e deve ser paga no Banco do Brasil até o dia 24. A publicação não informa o salário inicial, mas conforme a tabela de vencimentos do tribunal, um juiz substituto tem salário de R$ 32 mil.

Para participar, o candidato deve ser graduado em Direito e estar exercendo a advocacia há pelo menos três anos. O certame terá cinco etapas, todas elas eliminatórias.

A prova objetiva, com 100 questões, está marcada para 20 de março de 2022. Haverá ainda provas escritas entre os dias 27 e 29 de maio de 2022, além de prova oral e de títulos, que ainda terão uma data definida.

Confira o edital  Edital Juízes Substitutos.pdf



SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR! COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS!

Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã News! 

Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!

Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real

Siga o Itaporã News no Youtube!

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE