Federação de Karate de MS comemora 40 anos com retorno de competição após quase 2 anos

Campeonato Estadual será realizado neste sábado (20) no Ginásio do Rádio Clube Campo, a partir das 9 horas

| MIDIAMAX


(Foto: Divulgação)
publicidade

“A Federação é fruto de empenho de grandes profissionais do karate que sentiram necessidade de se melhor organizar para que hoje pudéssemos desfrutar de uma entidade organizada, que trabalha firme em prol dos associados e do karate do Estado' afirma o atual presidente da FKMS, Sensei Ramão Arnaldo Lopes, faixa preta 6º Dan.

Nessa trajetória de quatro décadas, a FKMS formou dezenas de senseis e tem em seu quadro uma grande lista de atletas campeões. Hoje sob a presidência do Sensei Ramão, a Federação se firma como uma importante entidade representativa do esporte de Mato Grosso do Sul, organizada e equipada com o mais alto padrão necessário para grandes competições, sempre apoiando os atletas em competições dentro e fora do País.

“O karate sul-mato-grossense tem muitos expoentes, karatecas que se destacam na disciplina e técnica. No último Campeonato Brasileiro, no início do mês, fizemos parte da arbitragem e pudemos compartilhar experiências com equipes de outros estados. Estamos confiantes de que iremos aumentar ainda mais a formação de grandes campeões e de uma arbitragem qualificada em nível nacional e internacional'. A FKMS tem 25 academias filiadas.



SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR! COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS!

Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã News! 

Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!

Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real

Siga o Itaporã News no Youtube!

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE