Bottas supera Hamilton e Verstappen como mais rápido no 2º treino no Qatar

Os pilotos da Fórmula 1 retornam amanhã para o terceiro treino livre, às 8h (de Brasília)

| FOLHAPRESS


- Divulgação
publicidade

O finlandês Valtteri Bottas liderou nesta sexta-feira (19) o segundo treino livre do Grande Prêmio do Qatar de Fórmula 1. O piloto da Mercedes fez o melhor tempo do dia com 1min23s148 no circuito de Losail. É a primeira vez que a categoria corre nesta pista.

O top 3 ainda teve Pierre Gasly, da AlphaTauri, com 1min23s357 (ele também foi o segundo mais rápido na primeira sessão do dia), e Max Verstappen, da Red Bull, (1min23s498) que liderou o primeiro treino livre.

Já Lewis Hamilton, da Mercedes, fechou em quarto, com 1min23s570, mesma posição da primeira sessão. O britânico até chegou a liderar durante o segundo treino, mas acabou superado.

Na segunda sessão do dia, Verstappen seguiu como mais rápido no início do treino e até foi superado por Yuki Tsunoda, da AlphaTauri, mas retomou a ponta.

Na sequência, Hamilton foi o mais rápido, mas logo acabou superado por Bottas nos primeiros 15 minutos da sessão. O finlandês ainda melhorou seu tempo mais tarde.

Os pilotos da Fórmula 1 retornam amanhã para o terceiro treino livre, às 8h (de Brasília). O grid de largada do GP do Qatar será definido a partir das 11h.

 



SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR! COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS!

Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã News! 

Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!

Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real

Siga o Itaporã News no Youtube!

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE