Matrículas e envio de documentos para a avaliação tiveram início nesta sexta-feira e vão até o fim do mês

São mais de cinco oportunidades ofertadas no certame, entre médicos, enfermeiros, farmacêuticos e dentistas

| CORREIO DO ESTADO / KARINE ALENCAR


Agepen - Divulgação
publicidade

Foram abertas a partir desta sexta-feira (19), as inscrições para o processo seletivo de trabalhadores da área da saúde parar atuarem na (Agepen), Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário de Mato Grosso do Sul.

O período de matrícula e envio de documentos para a avaliação teve início na manhã desta sexta-feira e vai até o dia (25) de novembro às 17 horas, e deve ser realizada exclusivamente pelo site www.concurso.ms.gov.br.

Os profissionais trabalharão na Capital e no município de Corumbá, desenvolvendo atividades voltadas à promoção, proteção e recuperação da saúde dos internos. A abertura do edital foi publicada no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira.

Vagas

Ao todo, são mais de cinco oportunidades ofertadas no certame, sendo elas: médico – 20 horas (7 vagas para Campo Grande e 2 para Corumbá), farmacêutico – 40 horas (3 vagas para Campo Grande e 1 para Corumbá), enfermeiro 40 horas (5 vagas para Campo Grande e 3 para Corumbá), odontólogo - 20 horas (2 vagas para Campo Grande e 3 para Corumbá) e auxiliar de serviços de saúde – auxiliar de saúde bucal 40 horas (2 vagas para Campo Grande e 1 para Corumbá).

Para conferir os requisitos básicos, remuneração, vantagens de serviços, atribuições básicas, documentos necessários e valores dos títulos que serão apresentados na etapa de avaliação curricular, acesse as páginas 65 a 77 da edição nº10.684 do Diário Oficial do Estado.

 



SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR! COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS!

Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã News! 

Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!

Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real

Siga o Itaporã News no Youtube!

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE