Após várias agressões por companheira homem denuncia o caso na delegacia de Douradina

A mulher apoderou-se de um facão e desferiu um golpe na vítima, causando lesão no dedo polegar da mão direita. O homem foi para casa de parentes, onde tentou ficar escondido, porém, a autora invadiu a casa e novamente começou a espancá-lo.

| ITAPORANEWS.COM


Delegacia de Douradina
publicidade

Um homem de 43 anos, morador da Aldeia Lagoa Rica. Distrito de Panambi, Procurou a delegacia de Douradina e informou que sua esposa de 40 anos, constantemente tem lhe agredido, com socos chutes e pedaços de madeira.

De acordo com o boletim de ocorrência. Na segunda-feira, por volta das 16h, a autora chegou em casa totalmente embriagada e começou a agredir o companheiro com um pedaço de madeira, causando várias lesões nas costas e na orelha.

Posteriormente a mulher apoderou-se de um facão e desferiu um golpe na vítima, causando lesão no dedo polegar da mão direita. O homem foi para casa de parentes, onde tentou ficar escondido, porém, a autora invadiu a casa e novamente começou a espancá-lo.

O homem está com várias lesões aparentes no dedo, orelha e costas. O mesmo desde o ocorrido não foi mais para sua casa e pretende separar da autora, visando garantir sua integridade física, pois tem medo que a qualquer momento aconteça uma agressão mais violenta.



SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR! COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS!

Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã news (67) 996418820

Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!

Clique aqui e receba notícias do Itaporã News no seu WhatsApp!

Siga o Itaporã News no Youtube!

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE