Explosão de caminhão-tanque deixa mais de 90 mortos em Serra Leoa

O acidente ocorreu após um ônibus atingir um caminhão-tanque

| MIDIAMAX


Reprodução
publicidade

Cotações

Ao menos 92 pessoas morreram na explosão de um petroleiro em Serra Leoa, no oeste da África. O acidente ocorreu após um ônibus atingir um caminhão-tanque em Freetown, capital do país, em frente a um supermercado, publicou o site Metrópoles.

Uma multidão se reuniu para coletar o combustível que vazava. O fogo se alastrou, atingiu veículos próximos e feriu dezenas de pessoas. A explosão ocorreu na noite dessa sexta-feira (5/11). Restos mortais carbonizados das vítimas ficaram espalhados pelo local, aguardando transporte para os necrotérios.

O presidente do país, Julius Maada Bio, que está na Escócia participando da 26ª Conferência das Nações Unidas para a Mudança do Clima (COP26), lamentou a explosão. “Profundamente perturbado pelos trágicos incêndios e pela terrível perda de vidas', escreveu, no Twitter.

Ele completou. “Minhas profundas condolências para com as famílias que perderam entes queridos e aqueles que foram mutilados como resultado. Meu governo fará de tudo para apoiar as famílias afetadas', resumiu. (Informações do site Metrópoles)



Clique neste link participe de um dos grupos do WhatsApp do site Itaporã News Itaporã News: 16 anos - o pioneiro de Itaporã

Classificados MS

Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã News

Receba as principais notícias de Itaporã e Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Itaporã News.

Siga o Itaporã News no Youtube!

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE