Bebê pode ter sido sufocada ao dormir junto com os pais em Dourados

| DOURADOSNEWS / GIZELE ALMEIDA E OSVALDO DUARTE


Tragédia ocorreu na manhã desta sexta-feira em Dourados - Crédito: Osvaldo Duarte/ Dourados News
publicidade

A Rede CETEPS – agora faz parte do Grupo Prime de Ensino e oferece o curso Técnico em Enfermagem com duração de apenas 18 meses. Proporcionando aos alunos qualidade e excelência no ensino e ainda com o menor valor do mercado e o menor tempo de duração do Estado. Uma instituição de ensino com mais de 11 anos de experiência e tradição na formação de profissionais, a Rede de Ensino investe em infraestrutura, tecnologia e, principalmente, corpo docente composto por especialistas, mestres e doutores com atuação ativa no mercado e experiência acadêmica.


A grande vantagem é que o aluno poderá atuar na área, com aprovação no segundo módulo do curso, quando recebe o certificado de Auxiliar de Enfermagem em 12 meses, podendo se registrar no COREN. Finalizando o terceiro e último módulo, o aluno recebe o diploma de Técnico em Enfermagem. E ainda, para quem já possui o certificado de Auxiliar de Enfermagem, poderá concluir o curso e se tornar um Técnico em Enfermagem em apenas 6 meses.

 

Ao término das atividades, o aluno recebe diploma devidamente autorizado pelo Conselho de Educação de Mato Grosso do Sul, através da DELIBERAÇÃO CEE/MS N.° 12.089, DE 02 DE AGOSTO DE 2021.
 Os alunos também contam com uma plataforma de ensino online completa, com professores tutores e materiais didáticos como vídeos, apostilas, exercícios, sem custo adicional. 


Além do curso de Técnico em Enfermagem, a Rede CETEPS oferece outras formações, graduação, pós- graduação, e a EJA para concluir o Ensino Médio.
Quem ainda não concluiu o Ensino Médio, pode concluir os estudos, junto com o Curso Técnico, com descontos imperdíveis.
Interessante também é a opção de pagamento pelo Financiamento Estudantil, um financiamento exclusivo da Rede de Ensino CETEPS, sem consulta ao SPC/SERASA e sem burocracia, de maneira rápida e simples!


O aluno paga apenas 50% do valor, durante o curso. E outros 50%, só irá pagar, após a conclusão.
Mais informações pelo número de whatsapp (67) 99184-8559 (chame agora mesmo) ou você por ir presencialmente na Unidade de Dourados, que está localizada na Rua Ponta Porã, nº 1540, próximo ao Colégio Imaculada.


Acesse o Site e siga as redes sociais Facebook e Instagram.
Grupo Prime de Ensino


O Grupo Prime de Ensino nasceu a partir da Rede CETEPS (Centro de Tecnologia e Educação Profissional), que desde 2004 já formou mais de 20 mil alunos em cursos técnicos e EJA para conclusão do Ensino Médio. Com o crescimento da rede e criação do Grupo Prime de Ensino, a instituição passou a oferecer também cursos superiores com o lançamento da Faculdade Prime, a primeira exclusiva em Direito no Estado. O grupo possui ainda atuação em Mato Grosso do Sul, Mato Grosso e Rondônia. 



SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR! COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS!

Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã News! 

Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!

Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real

Siga o Itaporã News no Youtube!