Douradão recebe partidas de abertura da 2ª Fase da 17ª Copa Assomasul de Futebol

| DOURADOSNEWS / DA REDAçãO


Prefeito Alan Guedes destacou durante a abertura a importância da retomada dos eventos esportivos - Crédito: Divulgação/Assecom
publicidade

O Estádio Frédis Saldivar, o Douradão, recebeu neste domingo (31) a Abertura Oficial da primeira etapa da 2ª Fase da 17ª Copa Assomasul de Futebol de Campo Intermunicipal 2021.

O evento teve a presença do Prefeito Alan Guedes (PP), que destacou a importância das parcerias e união de esforços para a revitalização do Douradão.

“Temos tido uma relação salutar de muito respeito e apoio do Estado e isso é muito importante para que os municípios possam entregar cada vez mais as pautas municipalistas para o cidadão e com isso incentivar a retomada de eventos como esse da Copa Assomasul, que acontece nesta etapa no nosso município”.

Entram em campo na disputa de hoje, o anfitrião e os times da cidades de Bandeirantes, Japorã, Juti e Maracaju.

“A copa foi idealizada pelo nosso Governador Reinaldo Azambuja, quando era prefeito de Maracaju e por conta da seriedade segue acontecendo há 17 anos entre os funcionários dos municípios. É um grande encontro”, disse o diretor esportivo da Assomasul e prefeito de Bela Vista, Reinaldo Benites.

Estiveram presentes na abertura o diretor-presidente da Funed (Fundação de Esporte de Dourados), Luis Arthur Spinola, o prefeito de Mundo Novo, Valdomiro Sobrinho, prefeito de Japorã, Paulo Franjotti, o presidente da Câmara Municipal de Dourados, Laudir Munarettto, os vereadores Cemar Arnal e Edson Souza, além dos diretores e gerentes de esportes dos municípios presentes.

A Copa Assomasul é considerada a maior competição de futebol amador do estado e da região Centro-Oeste, realizada por intermédio da Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul).



SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR! COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS!

Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã News! 

Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!

Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real

Siga o Itaporã News no Youtube!

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE