Comper vai instalar dois supermercados em Dourados e vai gerar 600 empregos

| DOURADOS AGORA


Uma das unidades do Comper será instalada no antigo Extra - Foto: Arquivo
publicidade

29/10/2021 14h51

A chegada da rede de supermercados cria 600 novos postos de trabalho em Dourados. O Grupo Pereira, que está entre as oito maiores redes varejistas do país, instala duas lojas do Supermercado Comper, uma delas no antigo Extra. A previsão de inauguração é para 2022 e conta com investimento de R$ 50 milhões.

Nesta sexta-feira (29) o prefeito Alan Guedes recebeu em coletiva de imprensa representantes do Grupo Valor, parceiros do Grupo Pereira, Aurélio Rolim Rocha e Aurélio Rocha. Estiveram presentes os secretários municipais, Henrique Sartori (Governo) e Cleriston Recalcatti (Desenvolvimento), e o presidente da Câmara de Vereadores, Laudir Munaretto.

O presidente do Grupo Pereira, Beto Pereira, ressaltou que trazer o investimento para Dourados foi uma decisão estratégica, por se tratar da maior cidade do interior de Mato Grosso do Sul, considerada o centro propulsor da 'Grande Dourados', composta por mais 11 municípios. Além de ser conhecida como Portal do Mercosul, por sua proximidade com a fronteira paraguaia, é um dos mais importantes polos agropecuários do estado.

'A escolha de Dourados para consolidar nossa atuação no Mato Grosso do Sul foi estratégica. A cidade é um polo agropecuário em pleno crescimento. Queremos ajudar no desenvolvimento da cidade e fazer com que cresça ainda mais e seja um bom lugar para se viver, trabalhar e construir histórias', afirmou.

As lojas da Rede Comper oferecerão um sortimento completo, com excelência em produtos perecíveis: açougue com carne fresca, hortifrúti, padaria e rotisseria. E ainda traz a Adega Comper e uma gama de produtos importados, tudo para proporcionar ao cliente uma experiência de compra completa.



SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR! COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS!

Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã News! 

Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!

Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real

Siga o Itaporã News no Youtube!