Vereador de Dourados estaria sendo coagido a não se afastar do cargo

Mesmo doente e com um problema na coluna cervical, Creuzimar estaria sendo 'segurado' para que suplente não assuma posição

| TOP MíDIA NEWS/VINICIUS COSTA


Creuzimar convive com um problema sério na coluna cervical - Crédito: Folha de Dourados
publicidade

O vereador de Dourados, Creuzimar Barbosa (DEM) estaria convivendo com uma situação complicada no cenário político neste ano na Câmara Municipal de Dourados.

Enfrentando um problema na coluna há mais de cinco anos e tratando das sequelas da covid-19, contraída no início deste ano, o parlamentar tenta tocar sua vida política mesmo encarando diversos desafios e um deles seria a coação.

Mesmo doente, por conta das escaras - feridas na pela de difícil cicatrização - que surgem em quem fica muito tempo deitado, Creuzimar participa de forma remota das sessões da Câmara Municipal.

De acordo com o site Folha de Dourados, afastar o vereador era uma hipótese, mas demais companheiros encaram essa hipótese como um problema por conta do suplente de Creuzimar: Pedro Pepa.

Nessa condição, Creuzimar Barbosa, segundo o site Folha de Dourados, estaria sendo coagido a não se licenciar por mais de 30 dias evitando que seu suplente assuma seu lugar.

Na visão dos demais parlamentares, Pepa se posicionaria na oposição propositiva do atual prefeito Alan Guedes (PP).



SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR! COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS!

Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã News! 

Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!

Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real

Siga o Itaporã News no Youtube!