Seis corpos são encontrados no Rio Paraguai e uma vítima ainda está desaparecida

| DAYENE PAZ / CAMPO GRANDE NEWS


Às margens  do Rio Paraguai, uma das equipes que trabalha nas buscas (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
publicidade

Mais três vítimas do naufrágio no Rio Paraguai, em Corumbá, a 446 quilômetros de Campo Grande, foram encontradas na manhã deste sábado (16) durante operação de buscas pelo Corpo de Bombeiros de Mato Grosso do Sul e Marinha do Brasil. Sete vítimas estavam na embarcação que naufragou a cerca de 5 km do Porto Geral.

De acordo com os bombeiros, das sete vítimas, seis já foram localizadas, duas ontem e quatro nesta manhã. Todos são homens e dois tiveram as identidades confirmadas: Fernando Gomes e Geraldo Alves.

Os militares foram acionados por volta das 14h da sexta-feira (15) e ao menos 21 pessoas estavam no barco-hotel de nome Carcará, sendo que sete desapareceram, o restante foi resgatado por um barco do Exército que passava pelo local.

As buscas seguem intensas neste sábado para localizar a última vítima. A equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros está sendo reforçada. Durante o vendaval desta tarde em Corumbá, o vento chegou da 51 km/h.

Conforme apurado pelo jornal Diário Corumbaense, o grupo de pescadores é de Goiás e voltava de pescaria no Rio Paraguai.



Compartilhe Esta Notícia Com Os Seus Amigos!

Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã news (67) 996418820

Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!

Clique aqui e receba notícias do Itaporã News no seu WhatsApp!

Siga o Itaporã News no Youtube!

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE