"Cuidado com o que faz e fala": vereadora procura a polícia após ameaça anônima

| DAYENE PAZ E GEISY GARNES / CAMPO GRANDE NEWS


Vereadora assumiu cadeira na Casa de Leis este ano. (Foto: Divulgação)
publicidade

A vereadora Inês Londero (PSD) procurou a polícia nesta quinta-feira (14), após receber ligação com ameaças de um número anônimo na cidade de Paraíso das Águas, a 277 quilômetros de Campo Grande. 'Cuidado vereadora com o que faz e fala', teria dito o autor. Ela acredita que as ameaças estejam ligadas aos questionamentos que faz a projetos de lei apresentados na Câmara Municipal.

No boletim de ocorrência, a parlamentar - única vereadora mulher eleita no município - diz que desde que assumiu uma das cadeiras da casa de leis de Paraíso das Águas, faz questionamentos sobre projetos de lei e acredita que incomoda 'alguns que querem fazer algo escondido do povo'.

Por volta das 20h30 de quarta-feira (13), recebeu uma ligação de número restrito. 'Recebi uma ligação de um número restrito, onde não dava para identificar se a voz era de homem ou mulher', disse ao Campo Grande News. 

Confforme o registro policial, o autor da ameaça, que utilizou algo para abafar a voz, teria afirmado para Inês tomar cuidado. 'Cuidado vereadora com o que você faz e com o que você fala. Projetos são para serem votados e não para serem analisados ou questionados', ameaçou.

A vereadora afirma que não desconfia quem seja o autor da ameaça. 'Não vejo nada de errado no meu trabalho como vereadora, estou para buscar o que é melhor para a população. Estamos num país democrático. Se as pessoas não concordam com minha opinião ou ponto de vista é direito delas', pontuou.

Inês ainda revelou que se sentiu intimidada com a ligação e até com medo de ser atacada 'a qualquer momento', por isso, decidiu procurar a polícia. 'Resolvi fazer o boletim porque moro a 12 km do município e faço o trajeto pelo menos quatro vezes ao dia para a cidade. Se foi uma brincadeira não sei, mas se foi, ela foi de muito mau gosto', finalizou.



Compartilhe Esta Notícia Com Os Seus Amigos!

Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã news (67) 996418820

Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!

Clique aqui e receba notícias do Itaporã News no seu WhatsApp!

Siga o Itaporã News no Youtube!

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE