Palmeiras vacila em casa e perde outra vez, agora pelo placar de 4 a 2

| NYELDER RODRIGUES / CAMPO GRANDE NEWS


Palmeiras e Red Bull se encontram no Allianz Parque e vitória fica com os visitantes do interior paulista (Foto: Ettore Chiereguini/AGIF)
publicidade

A má fase do Verdão continua no Brasileirão. Semifinalista da Copa do Brasil e finalista do Campeonato Brasileiro, o time perdeu mais uma pela principal competição nacional, sendo que dessa vez o algoz foi o Red Bull Bragantino, em partida realizada no estádio Allianz Parque, em São Paulo (SP), casa do alviverde.

O Massa Bruta, apelido do time de Bragança Paulista (SP), venceu por 4 a 2 em um jogo em que foi superior na maior parte. Os gols da vitória foram de Ytalo e Cuello, além de Artur duas vezes. Já o Palmeiras contou com Dudu e Raphael Veiga para marcar.

A etapa inicial no Allianz Parque foi animado e de muitos gols. Logo aos 12 minutos, Ytalo recebeu o lançamento da defesa, ganhou na velocidade dos zagueiros palmeirenses, entrou na área e soltou um foguete para abrir o placar.

Na marca dos 29, o Palmeiras quase empatou com Dudu, em chute no cantinho do atacante que Cleiton colocou pela linha de fundo. Aos 33, Cuello recebeu o passe na entrada da área, levou para a direita, arriscou o chute, a bola desviou na defesa palmeirense e matou o goleiro Jailson, ampliando o placar.

Já na marca dos 35, Praxedes recuperou a posse no ataque, serviu Artur, que finalizou firme no cantinho, fazendo o terceiro. Na reta final, o Palmeiras diminuiu. Kuscevic levantou a bola pelo lado direito e Dudu se antecipou à defesa na pequena área, desviou de cabeça e marcou o primeiro do alviverde, aos 42.

Em desvantagem no marcador, o Verdão começou a segunda etapa com um ímpeto ofensivo maior. Luan teve a chance de marcar aos quatro minutos, de cabeça, mas a bola foi pela linha de fundo. Já quando o cronômetro marcada 16 minutos, de pênalti, Raphael Veiga fez o segundo do Palmeiras, diminuindo o placar.

Entretanto, a reação do Palmeiras parou no quarto gol do Braga: Artur dominou na entrada da área, levou para a canhota e colocou no ângulo alviverde, aos 30, dando números finais ao confronto. O resultado deixa o Red Bull em quinto lugar, com 38 pontos. Já o Palmeiras está em terceiro, com 39 pontos somados.



Compartilhe Esta Notícia Com Os Seus Amigos!

Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã news (67) 996418820

Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!

Clique aqui e receba notícias do Itaporã News no seu WhatsApp!

Siga o Itaporã News no Youtube!

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE