Com ventos de 100 Km/h, temporal causou destelhamento, derrubou muro e 12 postes

| ADRIANO FERNANDES / CAMPO GRANDE NEWS


Poste caído em uma das ruas de São Gabriel do Oeste. (Foto: Idest)
publicidade

A quinta-feira (07) foi de trabalho intenso em São Gabriel - a 140 quilômetros de Campo Grande -, para reparar os transtornos causados pelo temporal que atingiu a cidade nesta última quarta-feira (06).

Na Rua Flamboyant, pelo menos 12 postes da rede elétrica vieram abaixo devido a força do vento. Cerca de cinco equipes da Energisa trabalharam para restabelecer o fornecimento de energia na região, que estava sem luz desde às 15h30 de ontem, conforme o portal Idest.

Durante a chuva, parte do muro no entorno do lixão da cidade também caiu e, de acordo com a prefeitura local, também houve destelhamento na antiga escola agrícola do município.

Nas manhã desta quinta-feira (07) houve queda de energia na região central, permanecendo até por volta das 09h em algumas regiões. No entanto o motivo da interrupção, desta vez, não foi climático, segundo a Energisa. Um pássaro “fechou o curto na rede e rompeu um cabo', fazendo com que três equipes fossem mobilizadas para o local, próximo a BR-163 para restabelecer o serviço.

Os ventos por São Gabriel do Oeste durante o temporal variaram de 89 Km/h até 100 Km/h, apontou o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima de Mato Grosso do Sul).



Compartilhe Esta Notícia Com Os Seus Amigos!

Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã news (67) 996418820

Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!

Clique aqui e receba notícias do Itaporã News no seu WhatsApp!

Siga o Itaporã News no Youtube!

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE