Após mãe registrar boletim de ocorrência, Nego do Borel é encontrado em motel

| JéSSICA FERNANDES / CAMPO GRANDE NEWS


Nego do Borel abraçado com a mãe, Roseli Viana (Foto: Reprodução/ Instagram)
publicidade

O cantor Nego do Borel foi encontrado na manhã desta terça-feira (05) em um motel, localizado na Vila Isabel, zona norte do Rio de Janeiro. A mãe do artista, Roseli Viana Pereira, registrou boletim de ocorrência, na noite de ontem (04), com medo de que o filho fizesse algo contra a própria vida.

No meio da manhã de hoje, a delegada Ellen Souto, titular da DDPA (Delegacia de Descoberta de Paradeiros) foi até o motel indicado por denúncia anônima e encontrou o funkeiro hospedado com duas mulheres.

O cantor foi encaminhado para a unidade de polícia, na região do Jacarezinho, para prestar depoimento sobre o caso, segundo o jornal Metrópoles.

Ontem, antes de desaparecer, Nego do Borel ligou para o assessor e agradeceu pelo trabalho prestado. Para a mãe, o artista disse que a amava e pediu para que não fosse impedido de fazer o que queria. A atitude deixou amigos e família apreensivos, por isso a mãe resolveu registrar boletim de ocorrência.

Siga o Lado B no Facebook. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563. 



Compartilhe Esta Notícia Com Os Seus Amigos!

Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã news (67) 996418820

Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!

Clique aqui e receba notícias do Itaporã News no seu WhatsApp!

Siga o Itaporã News no Youtube!

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE