Record bate o martelo e expulsa Nego do Borel de A Fazenda 13

Ele é investigado pela polícia de estupro de vulnerável realizado dentro do reality

| TOP MíDIA NEWS/VINíCIUS SQUINELO


Crédito: Reprodução/PlayPlus
publicidade

A Record bateu o martelo e definiu a situação de Nego do Borel em A Fazenda 13: ele será expulso do reality show neste sábado (25/9).

A coluna LeoDias, do Metrópoles, site parceiro do TopMídiaNews, recebeu a informação de que a decisão pela saída do funkeiro não foi unânime na alta cúpula da emissora, mas a pressão do público e principalmente dos patrocinadores foi fundamental para a saída de Nego do jogo.

Uma hora após a coluna LeoDias publicar com exclusividade a informação da expulsão do funkeiro, sua equipe emitiu um comunicado confirmando sua saída do reality show:

“A assessoria imprensa de Nego do Borel informa oficialmente a saída do cantor do reality A Fazenda. A equipe jurídica do artista se encontra neste momento em contato com a equipe jurídica da emissora para apurar todas as informações e se pronunciará hoje ainda, quando tiver maiores detalhes. Deixamos claro que somos a favor de que a justiça seja feita e por pedimos para que evitem julgamentos sem provas ou baseados em pequenos recortes da internet”, diz a nota.



Compartilhe Esta Notícia Com Os Seus Amigos!

Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã news (67) 996418820

Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!

Clique aqui e receba notícias do Itaporã News no seu WhatsApp!

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE