Indústria de celulose abre seleção de estágio com vagas em três cidades de MS

Candidatos iniciam estágio em fevereiro

| MIDIAMAX


Há vagas em Aparecida do Taboado, Ribas do Rio Pardo e Três Lagoas. - Divulgação/Suzano
publicidade

Uma indústria de celulose está com inscrições abertas em seleção com oportunidades de estágio em Mato Grosso do Sul. Há vagas para Aparecida do Taboado, Ribas do Rio Pardo e Três Lagoas. Há oportunidades para estudantes de diversas áreas. 

Conhecido como “Raízes do Futuro', o programa de estágio da Suzano será voltado para os estudantes com graduação prevista entre dezembro de 2022 e dezembro de 2023. A previsão é que os novos talentos iniciem o estágio na companhia em fevereiro de 2022. Até lá, o processo de seleção será realizado em formato 100% online, considerando três etapas principais: inscrições e avaliações, desafio online com cases de negócio, além de entrevistas finais de seleção.

Conforme informações divulgadas pela empresa, os estagiários receberão benefícios como bolsa-auxílio, terão carga horária flexível – 30 ou 40 horas semanais –, assistência médica e seguro de vida, vale-refeição ou refeitório nas unidades industriais, vale-transporte ou fretados nas unidades industriais, além de bolsa desafio, que é uma iniciativa vinculada ao desempenho e ao projeto do estagiário.

Confira as vagas e faça a inscrição aqui.



Compartilhe Esta Notícia Com Os Seus Amigos!

Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã news (67) 996418820

Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!

Clique aqui e receba notícias do Itaporã News no seu WhatsApp!

Siga o Itaporã News no Youtube!

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE