TJ vai selecionar estagiários em dez áreas na Capital

| ADRIANO FERNANDES / CAMPO GRANDE NEWS


Sede do Tribunal de Justiça, na Capital. (Foto: Divulgação)
publicidade

O TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) está com inscrições abertas no processo seletivo de estagiários, na Capital. Podem participar acadêmicos de Administração, Arquitetura, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Direito, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Tecnologia da Informação, Serviço Social e Psicologia.

O prazo de inscrições vai até às 23h59 do dia 19 de setembro. O estágio será realizado na Secretaria do Tribunal de Justiça, no Fórum da Capital, no Centro Integrado de Justiça (Cijus) e nos Juizados Especiais da comarca de Campo Grande.

Os aprovados receberão um bolsa-auxílio mensal, no valor de R$ 1.040,30. As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pelo site www.dedalusconcursos.com.br e as provas serão realizadas no dia 10 de outubro, compostas por 48 questões de múltipla escolha, sendo 34 de conhecimentos específicos, 10 de língua portuguesa e 4 de noções de legislação - todas com quatro opções de respostas. Serão aceitas inscrições de estudantes regularmente matriculados em instituições públicas e particulares de ensino, do primeiro ao antepenúltimo semestre. O credenciamento, porém, se dará a partir do 3° semestre. Não serão aceitas inscrições de acadêmicos que estejam cumprindo somente dependência; em regime de adaptação de grade curricular, que estejam no segundo ano de estágio no Poder Judiciário Estadual ou já tenha estagiado no Judiciário por um ano e seis meses, entre outros.

Para a realização da prova, o candidato deverá fazer uso apenas de caneta esferográfica preta, obrigatoriamente de material transparente, lápis e borracha branca (sem capa protetora), não sendo permitida a utilização de lapiseira.

O candidato será responsável por verificar e imprimir o cartão de convocação, que ficará disponível na área do candidato, e apresentá-lo na realização da prova, sendo automaticamente desclassificado se não estiver com o documento no dia do certame.

Caso haja inconsistência nas publicações relativas às funções ou locais de realização das provas, os candidatos devem entrar em contato pelo e-mail duvidas@dedalusconcursos.com.br.

Para mais informações, clique aqui.



Compartilhe Esta Notícia Com Os Seus Amigos!

Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã news (67) 996418820

Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!

Clique aqui e receba notícias do Itaporã News no seu WhatsApp!

Siga o Itaporã News no Youtube!

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE