Viúva de MC Kevin vira 'best friend' de Luiz Bacci e os dois fazem festa juntos: 'esquece'

A amizade dos dois começou quando eles se alfinetaram durante uma edição do 'Cidade Alerta'

| MIDIAMAX


Foto da dupla publicada por Bacci nas redes sociais
publicidade

Luiz Bacci e Deolane Bezerra, viúva de Mc Kevin, estão vivendo uma amizade polêmica. Eles se tornaram amigos após a morte do funkeiro, em maio deste ano, quando o mesmo caiu do 5º andar de um hotel no Rio de Janeiro.

O apresentador do 'Cidade Alerta' e a advogada se reuniram com outras duas mulheres em um apartamento na noite do último sábado (29) e tudo foi publicado nas redes sociais, sem esconder nada, aparentemente.

Deolane fez stories em seu Instagram mostrando Bacci preparando drinks, cantando e batendo um papo com as outras duas moças presentes no local. Ele também publicou uma foto com a viúva e, na legenda, relembrou MC Kevin utilizando uma palavra que o cantor costumava dizer bastante: 'Esquece', escreveu Bacci.

A viúva do funkeiro ainda brincou com Luiz Bacci o chamando de 'best friend', que significa melhor amigo, em inglês. A amizade dos dois começou quando eles se alfinetaram durante uma edição do 'Cidade Alerta', depois de Bacci noticiar que um homem, suposto namorado de Deolane, havia sido preso.

Após um tempo, entretanto, o jornalista saiu em defesa da viúva. 'Tenho minhas divergências com Deolane, mas sou a favor dela tocar a vida. Tem que ser feliz', declarou.



SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR! COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS!

Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã News! 

Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!

Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real

Siga o Itaporã News no Youtube!

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE