DNIT responde pedido de Zé Teixeira por obras em rodovia de Jateí

| Zé TEIXEIRA


publicidade

Com a missão de promover mais segurança a todos que trafegam na BR-376, próximo ao trevo de acesso à Jateí, o deputado estadual Zé Teixeira (DEM) intercedeu, em maio de 2021, pela instalação de um redutor de velocidade no trânsito (tipo quebra-molas).

Em resposta ao pedido do p arlamentar, o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes informou, por meio de ofício, que estão aguardando a assinatura do Contrato de Sinalização Viária (PATO-LEGAL) para que “seja possível executar primeiramente a sinalização vertical no local destinado a receber intervenções com redutores físicos de velocidade (quebra-molas), cito nas duas aproximações do acesso ao município de Jateí-MS, na BR-376/MS”.

Z é Teixeira se comprometeu em continuar acompanhando o andamento da obra e informando a população. “Cada etapa que avançarmos vou compartilhar com todos que vivem em Jateí, uma vez que a totalidade desse atendimento levará benefício de segurança no trânsito a todos que trafegam pela via”, afirmou o parlamentar.



Compartilhe Esta Notícia Com Os Seus Amigos!

Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã news (67) 996418820

Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!

Clique aqui e receba notícias do Itaporã News no seu WhatsApp!

Siga o Itaporã News no Youtube!

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE