Luan Santana revela sexo com prostitutas e reclama que não deixaram pagar

O cantor negou a fama de bom moço

| TOP MíDIA NEWS/RAYANI SANTA CRUZ


Luan Santana - Crédito: Bruno Fioravanti/ Divulgação
publicidade

Luan Santana abriu o jogo sobre sua vida pessoal e revelou que já fez sexo com garotas de programa, negando a fama de “bom moço”. Em entrevista ao Flow Podcast, o artista contou que, geralmente, as profissionais não querem que ele pague pelo programa. As informações são do Metrópoles. 

“Nesses 14 anos de carreira, vi tanta coisa acontecer, já vivi muita coisa, mas sempre senti falta desse espaço, de ter um jeito diferente de falar com o público. As pessoas têm uma imagem de mim… Para muitas pessoas, eu não falo palavrão, eu não bebo. Eu faço essas coisas”, contou.

Segundo o site ele afirmou que já foi na 'zona'.

“Já fui em zona. Já fui em zona maneira e zona ruim. Meu sonho é ir numa muito ruim só para ficar olhando. Devem ter uns acontecimentos muito fod. Mas, na maioria das vezes, acontece de não quererem que eu pague por eu ser o Luan Santana”.

Na conversa, Luan comentou sobre sua relação com Juliette Freire, campeã do BBB21. Ele disse que entendeu quando a paraibana negou participar do gravação de seu clipe, e revelou que já se encontrou pessoalmente com a influencer.



SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR! COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS!

Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã news (67) 996418820

Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!

Clique aqui e receba notícias do Itaporã News no seu WhatsApp!

Siga o Itaporã News no Youtube!

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE