Influencer gera polêmica ao aparecer com 'biquíni de máscaras'

| JD1 NOTíCIAS/DA REDAçãO, COM INFORMAçõES DO METRóPOLES


publicidade

De biquíni feito totalmente de máscaras cirúrgicas, a  influencer Karina Irby criou polêmica em suas redes sociais e escreveu.“Use a sua máscara! Eu levei o lockdown a sério e desenhei um novo biquíni, com edição limitada: o Moana Mask Bikini. É reversível, ajustável, vem em duas cores e, mais importante é seguro!”.

“Usem as suas máscaras e em breve nós poderemos removê-las de vez!”, completou. A publicação, feita no Instagram de Karina, dividiu a opinião dos seguidores. Enquanto alguns elogiaram o look, outros comentaram sobre o desperdício das máscaras cirúrgicas.

“Máscaras nunca foram tão bonitas”, disse uma seguidora. “Tem com estampa de onça? Eu amei!”, brincou outra. “Esse é o único jeito aceitável de usar uma máscara”, anunciou mais um. “Isso é ótimo! Obrigada pela risada em pleno lockdown! Como você fica gata até mesmo nesse biquíni?”, acrescentou um outro fã.

Mas nem todos gostaram. “Essas máscaras levam 450 anos para se decompor. Que desperdício”, outro afirmou. “Caaaara, eu te segui e te amei muito. Mas não posso apoiar alguém que brinca com essa m*rda de pandemia”.



SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR! COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS!

Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã news (67) 996418820

Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!

Clique aqui e receba notícias do Itaporã News no seu WhatsApp!

Siga o Itaporã News no Youtube!

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE