Douradina sedia Etapa Estadual de Ciclismo neste domingo (25)

| ITAPORANEWS.COM


Esporte Ciclismo
publicidade

Na manhã deste domingo (25), a partir das 08h, acontecerá em Douradina a Etapa Estadual de Ciclismo na modalidade de “Contra Relógio Individual”.

A competição é sob responsabilidade da Federação do Mato Grosso do Sul de Ciclismo, e conta com o apoio da Associação Pró Pedal e da Prefeitura Municipal de Douradina, onde, na função de munícipio sede do evento, oferecerá todo o apoio estrutural para possibilitar toda a segurança e conforto necessário aos ciclistas.

A Etapa Estadual de Ciclismo, contará com a participação dos atletas federados do estado do Mato Grosso do Sul, e terá como um grande atrativo, a participação especial dos ciclistas Douradinenses.

Para o Superintendente de Esportes, Josué Martins, esse evento é uma oportunidade de divulgar o município de Douradina em todo o território do estado do Mato Grosso do Sul e promover ainda mais esse esporte que tem ganhado muitos adeptos nos últimos anos. “É um evento de altíssimo nível, no qual os melhores do estado estarão aqui. É uma grande oportunidade para os nossos ciclistas de vivenciar uma competição de alto nível, e fato de incluirmos a participação deles é muito bacana, pois motiva e desperta o interesse ainda mais pelo esporte”.

Esse é o primeiro evento esportivo que o município estará realizando após o período em que o vírus da COVID-19 assombrou o mundo, porém, segundo o Superintendente, cautela e seguir os protocolos de segurança serão exigidos pela organização. “Estávamos com saudade dessa expectativa de um evento esportivo. Quando a Federação nos fez o convite para sediarmos a competição e apresentou todo o protocolo de biossegurança, isso nos deu tranquilidade para aceitar o convite. Sabemos que os dados apresentados no estado melhoraram, porém cautela nesse momento é inportante para vencer definitivamente esse vírus”. Finalizou Josué.

O Vice-Presidente da Federação de Ciclismo do Estado, Carlos César Gimenes, fez questão de agradecer a prefeitura municipal de Douradina e dizer que a expectativa é ter um evento muito organizado e de altíssimo nível nesse próximo domingo. “Quero agradecer ao Prefeito Municipal Jean Fogaça e toda a sua equipe por ter aceito o nosso convite, e disponibilizar apoio estrutural para a realização do evento, esperamos ter uma manhã bastante prazerosa e de altíssimo nível juntamente com os ciclistas”.



Compartilhe Esta Notícia Com Os Seus Amigos!

Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã news (67) 996418820

Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!

Clique aqui e receba notícias do Itaporã News no seu WhatsApp!

Siga o Itaporã News no Youtube!

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE