Concessionária de energia em MS ganha prêmio pela 4ª vez consecutiva

| GUILHERME CORREIA / CAMPO GRANDE NEWS


Sede da Energisa, em Campo Grande, que atua em 74 municípios do Estado (Foto: Divulgação)
publicidade

A Energisa, empresa responsável pela distribuição de energia elétrica em 74 municípios de Mato Grosso do Sul, incluindo Campo Grande, foi reconhecida pela quarta vez consecutiva como uma das 'Melhores Empresas para se Trabalhar' na região Centro-Oeste.

A distribuidora foi escolhida por licitação em 1997, quando ainda era Enersul, para prestar esse serviço em MS. Apesar disso, ela ganhou novo nome há sete anos atrás.

A premiação aconteceu na quarta-feira (30) durante evento em Goiânia (GO), colocando a empresa entre os líderes do ranking GPTW (Great Place to Work) Brasil, frente a 179 empresas da região com 'melhores práticas de gestão de pessoas e engajamento no ambiente de trabalho'.

Os critérios utilizados são grau de confiança, alto desempenho e inovação. A pesquisa foi feita em março com 75% de seu quadro de pessoal, dos quais 82% se mostraram satisfeitos em trabalhar na concessionária.

Em material divulgado pela própria empresa, o diretor-presidente, Marcelo Vinhaes, destaca que esse prêmio tem a ver também com as boas práticas da empresa e até mesmo da felicidade dos funcionários que trabalham no local. “Somos uma empresa de pessoas felizes e isso faz toda a diferença; faz a diferença para os colaboradores, para a sociedade e principalmente para os nossos clientes. O ano de 2020 foi desafiador, o que nos orgulha ainda mais essa conquista'.

Energisa - A concessionária integra o Grupo Energisa, com 116 anos de história, sendo o maior grupo privado do setor elétrico com capital nacional e também o maior na Amazônia Legal. O grupo atende a 8 milhões de clientes, o que representa uma população atendida de mais de 20 milhões de pessoas, em 862 dos mais de 5 mil municípios de todas as regiões brasileiras, gerando cerca de 20 mil empregos diretos e indiretos.



Compartilhe Esta Notícia Com Os Seus Amigos!

Envie sugestões de notícias para o WhatsApp do portal Itaporã news (67) 996418820

Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!

Clique aqui e receba notícias do Itaporã News no seu WhatsApp!

Siga o Itaporã News no Youtube!

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE