Sáb 19, Mai 

Enquete »

Menu »

Caso de Policia

Guerra de mercado

Graciella Carvalho

Sua Santidade

RECUPERAÇÃO

Ta na Mídia

PESQUISA

Hoje

política

CASO CACHOEIRA

justiça

Agenda

Links »

Publicidade

ITAPORÃ : VENHA CONFERIR A COLEÇÃO PRIMAVERA VERÃO DA LOJA PÉ FORTE CALÇADOS (FOTOS )05 de setembro de 2011 16h03

A P& ; FORTE CALÇADOS têm duas lojas. A Matriz  inaugurou em 2006 na cidade de Amambai com o intuito de atender a população no ramo varejista de calçados.

A Pé Forte Calçados sempre preocupou-se em proporcionar aos clientes o bom atendimento,  qualidade e credibilidade  a todos.
Com o passar dos anos, progrediu e hoje possui uma grande clientela atingindo toda a região de Amambaí como cidades vizinhas de Tacuru, Paranhos, Coronel Sapucaia e Aral Moreira.

Atualmente, conta com uma filial fundada há um ano na cidade de Itaporã, onde foi bem aceita pela população, situada na Rua Duque de Caxias, nº 205, Centro, em frente à Prefeitura.

Ambas as lojas fornecem aos clientes produtos de qualidade e de marcas bem aceitas pelos consumidores como: Dakota, Ramarim, Picadilly, Via Marte, Olympikus, Bout´s, Beira Rio, Vizzano, Bebecê, Tamira, kolosh, Tanara, Rafarillo, Mariner, West Coast, Pegada,Botas masculinas e femininas, calçados infantis da Grendene, Kidy, Klasipé, etc. E muitas outras marcas.

PÉ FORTE CALÇADOS ,O NOSSO FORTE É VENDER QUALIDADE.

 

Itaporãnews/Solange

Compartilhe esta matéria Compartilhe no Twitter! Compartilhe no Facebook! Compartilhe no MySpace! Compartilhe no Orkut! Envie para seus amigos!